Renata Sorrah se arrepende de ter feito Nazaré e detona personagem: “Sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”
Atriz confessou que fica bastante chateada ao ter carreira minimizada ao papel da vilã
Renata Sorrah marcou presença na CCXP, a Comic-Con Experience, nesta sexta-feira (6). A atriz, que deu vida à icônica vilã Nazaré, falou a respeito da personagem e mostrou certo incômodo com o papel, que foi um verdadeiro marco em sua carreira.
“Tem gente que me vê na rua e fala: olha a mulher dos memes”, revelou a famosa durante um papo com jornalistas e o público do evento. “Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”, reclamou a veterana, que já participou de diversas novelas.
A vilã, que tinha uma pegada meio cômica, fez parte da história de Aguinaldo Silva, Senhora do Destino, exibida pela primeira vez em 2004. A trama foi reprisada duas vezes no “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2009 e 2017. Em ambas, rendeu bastante sucesso à emissora dos Marinho.
Renata Sorrah contou que na época chegou a ser considerada como algum tipo de “Bicho Papão”, que as pessoas usavam para causa susto. “Já ouvi mãe falar que se você não se comportar eu vou chamar a Nazaré para te pegar”, disse a artista, causando risadas na plateia.
Ao especial do canal Viva, o quadro As Vilãs Que Amamos, a atriz também ressaltou o poder de Nazaré, apesar dos incômodos acerca dela. “As personagens femininas, as poderosas, as más, são muito mais interessantes que os homens”, pontuou a famosa.
Sorrah também elogiou a performance de Susana Vieira, que deu vida à nordestina Maria do Carmo, sua rival no folhetim. “Todos os atores estavam muito bem em todos os papeis. Personagens incríveis. Você tinha embates maravilhosos”, declarou.
Atriz confessou que fica bastante chateada ao ter carreira minimizada ao papel da vilã Renata Sorrah marcou presença na CCXP, a Comic-Con Experience, nesta sexta-feira (6). A atriz, que deu vida à icônica vilã Nazaré, falou a respeito da personagem e mostrou certo incômodo com o papel, que foi um verdadeiro marco em sua carreira. […]