Renata Vasconcellos, após Bonner anunciar saída, cai em desespero fora do JN e entrega tudo ao Brasil: “Somos nós”
O âncora já documentou sua aposentadoria e a apresentadora passa por um momento tenso na bancada
Renata Vasconcellos está passando por uma situação tensa. Após quase sofrer um ataque físico, no último mês de junho, a apresentadora teria ficado ainda mais apreensiva em relação ao trabalho no Jornal Nacional.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa teria caído em desespero depois da tentativa de sequestro relâmpago. Isso tudo, claro, além da pressão política que ela e o parceiro, William Bonner, enfrentam no noticiário.
Para quem não acompanhou, um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, na intenção de falar com Renata Vasconcellos. Sem acesso à principal jornalista da casa, ele chegou a fazer uma repórter de refém e só se entregou à polícia depois de conseguir falar com a comunicadora, que tentou tranquilizá-lo.
Ainda assim, o atual motivo das críticas tem sido a cobertura incisiva em cima das mortes por coroavírus. Alguns bolsonaristas declarados chegaram a “apelidar” o folhetim do horário nobre como “Jornal Funeral”. Mas, ela garante que isso tem sido extremamente necessário. “São pessoas, somos nós, brasileiros”, lamentou a veterana.
Parceiro de Renata Vasconcellos, William Bonner já documentou sua saída da Globo
Enquanto isso, o apresentador, que ocupa o posto de âncora desde 1996, já assinou em contrato sua decisão de aposentadoria. Apesar de a data não ter sido definida, ele anunciou no documento que avisará à direção com dezoito meses de antecedência para que possam substituí-lo de forma planejada.
O âncora já documentou sua aposentadoria e a apresentadora passa por um momento tenso na bancada Renata Vasconcellos está passando por uma situação tensa. Após quase sofrer um ataque físico, no último mês de junho, a apresentadora teria ficado ainda mais apreensiva em relação ao trabalho no Jornal Nacional. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do […]