Renata Vasconcellos é ‘barrada’ na portaria da Globo e passa por perrengue para entrar em premiação

Renata Vasconcellos no prêmio Melhores do Ano (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Vasconcellos no prêmio Melhores do Ano (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renata Vasconcellos passou por um pequeno problema na entrada do Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da TV Globo, ontem (15)

Renata Vasconcellos não ganhou o prêmio de melhor jornalista no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, no último domingo (16), mas não pareceu ter ficado chateada com isso já que se saiu vitoriosa em outros anos. O problema mesmo aconteceu antes dela e de outras grandes estrelas da emissora chegarem ao palco da premiação anual.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, a jornalista precisou passar por uma espécie de credenciamento na entrada da Portaria 3, que é conhecida por receber os atores e atrizes da casa. A âncora do Jornal Nacional enfrentou uma verdadeira burocracia para conseguir colocar seus convidados na festa, em uma fila que tinha ainda Armando Babaioff e Jesuíta Barbosa.

Tanto Renata Vasconcellos quanto estes outros artistas deveriam ter acesso livre ao Melhores do Ano, já que concorriam a prêmios. Os registros eram tão complicados que chegaram a pedir o número da matrícula da profissional para agilizar a sua entrada nos Estúdios Globo.

Apesar do pequeno problema, a jornalista se divertiu muito na festa e vibrou muito pela vitória de Maju Coutinho na noite de ontem. Além da apresentadora do Jornal Hoje, a famosa concorria com Sandra Annenberg. A parceira de bancada de William Bonner já ganhou anteriormente, em 2015, sendo a primeira vitória de Renata Vasconcellos na premiação do Faustão.

Este ano, porém, suas parceiras de profissão acabaram passando por empreitadas de maior destaque no jornalismo. Maju Coutinho conquistou o posto de âncora do Jornal Hoje, enquanto Sandra Annenberg perdeu a apresentação do mesmo noticiário e do programa Como Será?, exibido aos sábados. A jornalista, vale ressaltar, ficou profundamente decepcionada, de acordo com informações de Flávio Ricco, do Uol.

Renata Vasconcellos concorreu ao lado de Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram) Domingão do Faustão
Renata Vasconcellos concorreu ao lado de Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias