Renata Vasconcellos é pega em cena inédita em bastidores da Globo e Sandra Annerberg reage a situação

A famosa apresentadora do Jornal Nacional da Globo, Renata Vasconcellos é chamada de louca por Sandra Annemberg no Troféu do Domingão (Foto: Montagem TV Foco) Maju coutinho
A famosa apresentadora do Jornal Nacional da Globo, Renata Vasconcellos é chamada de louca por Sandra Annemberg (Foto: Montagem TV Foco)

O famoso trio parada dura da Globo, Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg agitaram a noite nos bastidores do Troféu do Domingão neste domingo

Que clima gostoso de se ver. Parece que diferente de outros setores, a equipe de jornalista da Globo vai muito bem, obrigada. Prova disso foi um vídeo mostrando a famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e comandante do Jornal Hoje, Maju Coutinho começar a circular pelas redes sociais com força total. As três aparecem curtindo nos bastidores do Troféu do Domingão, que foi transmitido neste domingo, 15 de dezembro.

Para a surpresa de muitos internautas, Maju Coutinho usou a sua conta pessoal do Instagram na noite de ontem para compartilhar um registro para lá de inusitado expondo o trio que é tão famoso e querido pelos brasileiros. No entanto, diferente do que os telespectadores estão acostumados, as três surgem dançando de forma leve e divertida.

Enquanto aguardavam o resultado do Troféu do Domingão da Globo,  Maju e as colegas Renata Vasconcellos e Sandra Annemberg, aproveitaram os minutos da melhor forma possível, mas quem conseguiu chamar atenção dos internautas foi a apresentadora do Jornal Nacional. “Quem canta seus males espanta”, escreveu Coutinho na legenda. Isso porque a amiga de William Bonner fez questão de improvisar uma coreografia surreal ao ouvir Ferrugem.

Se divertindo muito com a situação, mas um pouco constrangida também, a âncora do Globo Repórter não conseguiu se segurar e fez um gesto sugerindo que sua colega estava maluca. Vale ressaltar que as três jornalistas concorreram juntas ao Troféu Domingão na categoria Jornalista e ganhadora da noite foi Maju Coutinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem canta seus males espanta. @renatavasconcellosoficial e @sandra.annenberg.real

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Carregar Mais Notícias