Renato Aragão resgata foto antiga e recebe declaração de Geraldo Luís

Renato Aragão
Renato Aragão compartilha foto antiga em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Aragão resgatou uma foto rara em seu álbum de família e compartilhou a imagem de quando era mais jovem em seu Instagram na tarde da última quinta-feira (5). O TBT emocionou um dos seus maiores fãs, o apresentador Geraldo Luís.

Na legenda, o global destacou um detalhe na pose. “Eu jovem! Já fazia pose de blogueiro…”, divertiu o famoso. Nos comentários, Lilian Aragão, esposa do humorista, foi uma das primeiras que reagiu: “Lindão”.

O apresentador da Record aproveitou o momento e mandou um recado especial para o eterno Didi. “Meu Herói! Meu professor. Sua história a mais linda da vida de um vencedor. Você é gênio e ponto final”, emocionou. “Ô Bixo Abonitado!”, brincou Tom Cavalcante.

Desde a sua saída da programação da Globo, Renato Aragão tem apostado suas fichas na internet. Ele se tornou um dos globais da velha guarda mais seguidos na rede social, com mais de 3,2 milhões de internautas acompanhando o seu dia a dia.

Os fãs destacaram a beleza do artista. “Um arraso”, afirmou uma. “Que charme”, destacou outra. “Grande artista! Marcou minha infância!”, confessou um terceiro. “Era estiloso”, disse mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ohhh IEU jovem! ☺ Já fazia pose de blogueiro… 😂

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Renato Aragão se recusa a falar de documentário que pode “derrubá-lo”

Renato Aragão não está nada satisfeito com uma série-documentário que vem sendo produzida sobre os bastidores do humorístico Os Trapalhões, intitulada Trapalhadas Sem Fim. O humorista se recusou a falar sobre o assunto durante o evento Meus Prêmios Nick.

O famoso foi até a festa e recebeu o prêmio de Melhor Style do ano, por seus looks inusitados compartilhados em sua rede social. Questionado sobre o assunto, ele não escondeu sua insatisfação.

“Estou tão feliz neste momento que não quero pensar nisso”, afirmou Renato, visivelmente incomodado com o documentário. Esposa do veterano, Lilian Aragão entrou na entrevista e avisou: “Só o advogado que fala”. A informação é do portal UOL.

A série está sendo dirigida por Rafael Spaca e promete mostrar algumas polêmicas nos bastidores do grupo formado por Zacarias, Mussum, Dedé Santana e Renato Aragão. De acordo com alguns relatos, os depoimentos colocam o protagonista do humorístico da Globo como vilão.

Carregar Mais Notícias