Renato Aragão tem bate-boca trazido à tona após discordar de piada e vídeo sobre ‘Jesus gay’ polemiza
Gregório Duvivier ironizou Renato Aragão, o Didi de Os Trapalhões, após um vídeo antigo sobre um bate-boca vir à tona em crítica ao ‘Jesus gay’ do Porta dos Fundos
Renato Aragão, muito conhecido por viver Didi em Os Trapalhões, teve um vídeo de 2013 trazido à tona após um vídeo do canal Porta dos Fundos causar uma polêmica gigantesca nos últimos dias. O especial de Natal do humorístico na Netflix acabou retratando a volta de um ‘Jesus gay’, e uma discussão que o veterano teve com Gregório Duvivier no extinto Na Moral, de Pedro Bial, foi relembrada.
No programa da Globo, há cinco anos, aconteceu um verdadeiro debate entre o trapalhão e o integrante do programa de humor sobre religião. Para o jovem, dá, sim, para fazer piadas e envolver crenças de uma forma, quando para o contratado da platinada esse tipo de brincadeira não tem como ser bem aceita. “Nesse caso vou ter que discordar”, disse o loiro.
O vídeo deste momento envolvendo Renato Aragão e Didi disse na atração que “até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”, na ocasião.
Nesta terça-feira (17), o humorista que participou da paródia sobre Jesus decidiu ironizar a situação, pegando na ferida de Didi ao debochar das piadas de Os Trabalhões ao longo das décadas que o programa foi exibido na televisão. “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”, escreveu em seu Twitter, levantando uma nova discussão sobre as piadas.