Renée Zellweger não quer saber de redes sociais

Renee Zellweger nao quer saber de redes sociais

Jennifer Aniston sempre disse que não queria ter uma conta no Instagram, mas acabou sucumbindo à necessidade de interagir com seus fãs, e agora Renée Zellweger é a mais nova famosa que resiste a abrir uma conta na rede social de compartilhamento de fotos.

A atriz de 50 anos afirma que além de tímida, costuma ser muito privada em relação à sua vida longe das câmeras.

"Penso muito sobre isso, e também na forma como fui criada, na forma que fui educada. Meus pais sempre foram reservados, nunca gostou de falar de assuntos familiares em público. Fico incomodada e acho que nossa geração será a última que terá verdadeiras expectativas em relação a privacidade", expressou a atriz ganhadora do Oscar em uma mesa redonda organizada pelo Los Angeles Times, onde também estiveram presentes Jennifer Lopez e Charlize Theron.

Zellweger já se sentiu tentada a abrir seu perfil no Instagram, porém no momento ela não quer saber de redes sociais.

A atriz também falou como é normal que algumas pessoas pegam seus celulares e tiram fotos de alguém, sem nem sequer perguntarem se podem e isso é algo que a incomoda.

"Com seus celulares, tiram fotos de pessoas sem nem falar 'oi' para elas, e isso é algo que acontece com naturalidade", criticou.


 

Carregar Mais Notícias