Rennan da Penha faz relato sobre a vida na prisão

">
Rennan da Penha / Instagram

O DJ de funk, Rennan da Penha, que estava preso por associação ao tráfico foi libertado por conta de uma jurisprudência do Supremo Tribunal Federal com respeito a prisão em Segunda Instância.

+ Justiça concede habeas corpus para DJ Rennan da Penha

Ele, que recentemente compareceu ao programa ‘Conversa com Bial’, deu entrevista ao jornal carioca Extra, e falou sobre o que passou na prisão. Rennan da Penha conta que foi preso por conta do preconceito:

“Não fui preso por ser DJ de funk. Se fosse cantor gospel também seria. A Justiça entendeu que eu era culpado por algo que não fiz. Acho que o funk é marginalizado, sim, mas ganhou um espaço grande. Você liga a TV e está lá o funk tocando num comercial, numa novela… Existe o preconceito ainda porque muita gente não vê que o funk pode ser o sustento de uma família. Isso não faz parte do mundo dela”, disse ele.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

O DJ enumrou o que fazia dentro da prisão: “Eu trabalhava, prestava serviços gerais, voltava, almoçava, dormia…”contou, revelando que nunca perdeu a sua fé enquanto estava lá: “Sair todo mundo sabe que vai sair um dia. Mas eu tinha muito medo era de não passar o Natal em casa. Pedi muito a Deus que eu pudesse estar com a minha família. Por causa que eu vi lá dentro que as datas comemorativas para mim eram muito importantes”.

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

Por fim, Rennan da Penha, que é pai de dois filhos, um de quatro e outro de dois, comentou o que deseja para os seus herdeiros:  “Quero que eles tenham uma profissão digna, não que a minha não seja. Mas todo pai sonha para os filhos uma profissão de renome como médico, advogado… E vou fazer de tudo para que eles tenham um futuro excelente, algo que eu não tive. Espero que eu consiga fazer isso”.

O post Rennan da Penha faz relato sobre a vida na prisão apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias