Repórter chora ao vivo em programa de Datena ao falar da situação de Gugu

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato sofreu grave acidente e tem deixado muita gente em desespero, inclusive o repórter do Brasil Urgente

O apresentador Gugu Liberato, da Record, sofreu um grave acidente nesta quinta- feira, 21 de novembro, e até o momento, encontra-se internado em estado grave.

Sem nenhuma confirmação de seu estado de saúde há horas, diversas pessoas começaram a especular que o pior teria acontecido ao apresentador. A situação angustiante tem deixado muita gente em desespero. Foi o caso da repórter Eleonara Paschoal.

A jornalista do Brasil Urgente, programa comandado por Datena na Band, surgiu fazendo a cobertura do acidente de Gugu Liberato em frente ao hospital onde ele foi levado em Orlando e não conseguiu segurar a emoção.

Em certo momento, a repórter chegou a derrubar o microfone no chão e pediu desculpas em seguida: “É muita correria aqui”, disse ela após o ocorrido em transmissão ao vivo através da Band.

Datena então chamou a atenção para a emoção de sua repórter, que estava com cara de choro enquanto passava informações. Eleonora então começou a chorar ao informar que a família de Gugu Liberato já estava no local. Além disso, ela informou que um médico próximo a família do apresentador da Record saiu aos prantos do hospital.

“Dar uma notícia dessas é muito pior do que você imagina porque é gente que você conhece”, disse Datena durante a apresentação de seu programa que foi dedicado quase inteiramente a cobrir o acidente do apresentador da emissora de Edir Macedo.

Mais cedo, a assessoria de Gugu falou sobre a situação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

A repórter Eleonora Paschoal, no programa do Datena, se emocionou ao vivo enquanto falava do estado de saúde de Gugu Liberato Imagem: Reprodução/TV Band
A repórter Eleonora Paschoal, no programa do Datena, se emocionou ao vivo enquanto falava do estado de saúde de Gugu Liberato
Imagem: Reprodução/TV Band
Carregar Mais Notícias