Repórter da Globo sofre assalto em pleno réveillon no Rio de Janeiro e faz alerta: “Cuidado”

Jornalista da Globo, Susana Naspolini, assaltada no réveillon Rio de Janeiro ao lado do colega, Luiz Junior (Foto: Reprodução)
Repórter assaltada no réveillon Rio de Janeiro ao lado do colega, Luiz Junior (Foto: Reprodução)

Susana Naspolini é considerada uma das repórteres queridinhas da Globo

E o ano de 2020 começou nada bem para a repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini. Acontece que enquanto trabalhava, gravando para a emissora carioca, na orla de Copacabana, onde fazia a cobertura do réveillon no local, ela e o seu colega de trabalho, Luiz Junior, acabaram sendo assaltados.

Em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, a jornalista fez um alerta para as pessoas que fossem até o local para curtir a primeira noite do ano. “Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague!”, disse a repórter fazendo o alerta para os seus seguidores.

Ela ainda continuou a sua publicação, pedindo para que quem for a praia, leve apenas o necessário. Susana Naspolini se despediu desejando um enorme beijo aos amigos, pedindo para que 2o2o seja um ano de muita paz e respeito para todos.

Através dos comentários, a jornalista recebeu o apoio de colegas e seguidores: “Sinto muito! Muito! A gente merece mais e melhor. Você e o Jr. merecem mais e melhor. Feliz 2020, apesar de tudo+”, lamentou o apresentador Helter Duarte. “Poxa, que triste! Até você que só transmite alegria, tanta energia, não está livre. Que o ano novo seja de mais segurança pra todos!”, escreveu uma internauta.

Carregar Mais Notícias