Repórter se emociona com notícia trágica ao vivo e pede perdão a César Tralli: “Estou bem chateada”

Roberta Chevitarese e César Tralli no SPTV - 1ª Edição (Foto: Reprodução/Globoplay)
Roberta Chevitarese e César Tralli no SPTV – 1ª Edição (Foto: Reprodução/Globoplay)

A repórter Roberta Chevitarese pediu descupas a César Tralli, do SPTV, da TV Globo, após se emocionar com notícia trágica

O SPTV – 1ª Edição, da TV Globo, foi marcado por um momento emocionante, nesta sexta-feira (27). A repórter Roberta Chevitarese surgiu extremamente abalada ao noticiar a morte de um jovem baleado pela polícia durante uma ação dos militares em uma favela de São Paulo, na noite de Natal (25). A profissional chegou a pedir desculpa a César Tralli por ter ficado sensibilizada com a situação.

A repórter estava em um link da Ouvidoria da Polícia prestes a entrar no ar quando recebeu a informação do óbito, por isso o estado emotivo. Ela revelou que o adolescente, de 16 anos, havia falecido por volta de 4h, mas a mãe dele só soube da notícia por volta 11h. “Você me desculpe porque eu estou bem chateada com isso”, declarou a jornalista.

Roberta Chevitarese explicou que entrevistou a mãe da vítima, chamada Kauan, quando ela ainda não sabia da morte de seu filho. No momento da reportagem, a mulher já fazia o reconhecimento do corpo do jovem, além de ter dado entrada nos trâmites de retirada do corpo e sepultamento.

De acordo com o telejornal apresentado por César Tralli, a Polícia Militar afirmou que o jovem estava armado e trocou tiros com as autoridades durante uma perseguição na favela da Alba, que fica na zona sul paulistana. Uma amiga de Kauan negou a versão policial e afirmou que estava em um baile funk com o rapaz quando a polícia chegou ao local e efetuou disparos contra o adolescente.

O SPTV – 1ª Edição exibiu uma cena borrada do rapaz sendo amparado por amigos após ser baleado. Uma viatura policia também estava ao lado do jovem. Após a reportagem, Roberta Chevitarese passou a palavra para o apresentador do noticiário.

Policiais militares trocaram tiros em favela de São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Policiais militares trocaram tiros em favela de São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Carregar Mais Notícias