Repórter viraliza após usar camisinha para cobrir microfone durante furacão nos EUA
A jornalista Kyla Galer, que trabalha na NBC 2, viralizou nas redes sociais após utilizar uma camisinha para cobrir um microfone enquanto fazia a cobertura da passagem do furacão Ian na Flórida.
No Facebook, ela explicou que objeto utilizado para proteção em relações sexuais é a melhor forma também para proteger o equipamento do vento e das chuvas. “Muita gente está perguntando, então sim, tem uma camisinha no meu microfone. É o melhor jeito de protegê-lo do vento e da chuva”, declarou.
Os comentários foram os mais diversos. Uma internauta disse que “agora você (a jornalista) é minha favorita”. E, claro, também tiveram aqueles comentários brincalhões, como “é sempre bom usar proteção” e “pobre microfone, não poderá ter filhos”.
Teve até um relato de um colega de trabalho que aprovou a iniciativa e explicou o porquê da eficiência. “Eu trabalhei como câmera por 40 anos. É um jeito muito comum de proteger microfones em condições meteorológicas extremas. Uma camisinha, quando esticada sobre o microfone, é fina o suficiente para deixar o som passar com pouca distorção (ao contrário de algo como uma sacola plástica), enquanto ainda o protege”.