Revelado exame toxicológico de Liam Payne: cocaína, crack e outras drogas

Revelado exame toxicológico de Liam Payne: cocaína, crack e outras drogas

O exame toxicológico de Liam Payne revelou que cantor tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo, de acordo com o site TMZ.

O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto, na quarta (16) no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Policiais forenses disseram ao TMZ que foram encontrados uma versão argentina de metanfetamina no exame de Liam, além de “cocaína rosa” – um coquetel de drogas sintéticas. Nas buscas no quarto do hotel, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam — remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No pátio interno, onde estava o corpo, foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e o um celular.

O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.

Carregar Mais Notícias