Reynaldo Gianecchini explica sua vida amorosa em podcast
Reynaldo Gianecchini é um dos maiores galãs da televisão brasileira, após mais de vinte anos de carreira, o ator conseguiu se consagrar na memória afetiva de muita gente. Apesar de ter começado seus trabalhos em 1991 como modelo, o paulista largou a carreira na moda após sete anos para se dedicar a atuação, ficando nacionalmente conhecido após interpretar Edu na novela Laços de Família. Durante os anos 2000, seu rosto foi parar em pôsteres e capas de revistas, ganhando o coração de milhares de fãs. Mas existe uma questão sobre o ator nunca foi muito bem explicada, sua sexualidade.
O galã da Globo viveu um casamento com Marília Gabriela por sete anos, e ainda sim corriam boatos sobre o ator ser homossexual. Teorias imaginavam até que o casamento era uma fachada para ele manter uma relação com o filho da apresentadora, história que foi desmentida muitas vezes pelos dois. Mas parece que após mais de vinte anos de carreira, Gianecchini finalmente decidiu se abrir sobre sua vida amorosa e colocou um ponto final nas especulações.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela enquanto eram casados (Foto: Reprodução/Estadão)
Nesta quarta-feira (28), o ator participou do podcast Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi. No bate-papo, Reynaldo falou sobre o assunto, afirmando estar solteiro mesmo após ser flagrado almoçando com o médico Wadih Vilela. “Faz nove anos que não namoro, eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar“, esclareceu. O galã também afirmou que ainda não encontrou a pessoa certa, mas está aberto a isso: “Gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou superlivre”, dando a entender que seu coração está tranquilo para pretendentes.
Reynaldo Gianecchini em Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
É sempre importante relembrar que a carreira do ator não depende em nada de suas opções sexuais, que podem ser limitadas a um sexo só, ou a dois. O galã de cinquenta anos está na fase mais madura na sua carreira, e neste momento onde o respeito pela orientação sexual de cada um tem se tornado algo normal, lidar com relações amorosas sem se preocupar com rótulos é o mais saudável que ele pode e merece fazer.
Foto destaque: Reynaldo Gianecchini. Reprodução/UOL