Reynaldo Gianecchini rebate críticas por interpretar “Priscilla: A Rainha do Deserto”

Reynaldo Gianecchini rebate críticas por interpretar 'Priscilla: A Rainha do Deserto' Lorena Bueri

Na noite de domingo, (30) de junho, o Ator Reynaldo Gianecchini, que participou como jurado durante a semifinal do quadro “Dança dos Famosos” rebateu às críticas que vem recebendo de internautas, por seu papel no musical “Priscilla, A Rainha do Deserto”, no qual vive uma Drag Queen.

Segundo o ator: “foi um processo de me desafiar, enfrentar meus piores medos e me sentir mais forte, mais vulnerável e completamente eu mesmo” frisou ele, admitindo ter sofrido muitas críticas de várias pessoas antes de começar o trabalho. E ainda continua, “as críticas, elas vinham de todos os lados. Eram os LGBT’s que não se sentiam representados pelo meu papel, os homofóbicos que nunca pensaram ver um galã de TV exercer aquele papel, a galera dos musicais dizendo que eu estava roubando o lugar de um deles. E hoje em dia a gente oferece esse espetáculo, e tudo isso cai por terra. Porque é isso que você verá quando for lá: são as pessoas que estão lá. Artistas elevando tal produção.”


Diego Martins, Reynaldo Gianecchini e Verónica Vallentino com figurinos do musical

Diego Martins, Reynaldo Gianecchini e Verónica Vallentino com figurinos do musical “Priscilla, a rainha do deserto” (Foto: reprodução/Pedro Dimitrow/Divulgação)


Carreira do Ator

Reynaldo Gianecchini fez sua estreia como ator na peça Cacilda, em 1999. Na teledramaturgia brasileira, estreou nos anos 2000 com a novela Laços de Família, aonde fez o icônico personagem Eduardo, médico que se envolve com a mãe e com a filha. Desde então o ator fez outros grandes papeis, como Paco e Apolo em Da Cor do Pecado em 2005, Paschoal em Belíssima, Frederico em Passione, Anthony em Verdades Secretas, dentre outros. Nesses papeis, o ator ganhou inúmeros prêmios por sua atuação excepcional na dramaturgia, fazendo assim, com que ele ganhasse um papel de galã entre os internautas, na dramaturgia brasileira.

O Ator também é conhecido por fazer muito filmes, como Divã, S.O.S – Mulheres ao mar, etc. “Priscilla – A Rainha do Deserto”, de acordo com o ator, seria o primeiro musical que ele estaria fazendo. A história do musical, se trata de duas Drag Queens (Anthony e Adam) e a transexual Bernadette que são contratadas para realizar um show em uma cidade remota no deserto australiano. Eles partem a bordo de Priscilla (um ônibus) tendo a companhia de Bob. Só que no caminho descobrem que quem os contratou foi a esposa de Anthony.

Vida Pessoal

Reynaldo Gianecchini foi casado com a Jornalista Marília Gabriela de 1999 a 2006..O ator, na época, foi alvo de muitos comentários maldosos, devido a diferença de idade entre os dois.Em 2011,o ator foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, do tipo linfoma de células T angioimunoblástico, ao tratar de uma faringite crônica.

Foto Destaque: Reynaldo Gianecchini como a Drag Queen Tick em o musical Priscilla: A Rainha do Deserto (Reprodução/Brazil News)

Carregar Mais Notícias