Reynaldo Gianecchini reencontra antigo companheiro após 14 anos e identidade é revelada

Reynaldo Gianecchini deve encontrar companheiro em programa (Foto:  Isabella Pinheiro/Gshow)
Reynaldo Gianecchini deve encontrar companheiro em programa (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O ator Reynaldo Gianecchini reencontrou um antigo companheiro após longos 14 anos e a emoção tomará de conta da TV com esse”evento”

Um dos maiores atores da televisão brasileira, Reynaldo Gianecchini fez bastante sucesso recentemente como o Régis da novela A Dona do pedaço, que chegou ao fim recentemente na Globo. Após a trama, ele está fazendo um verdadeiro tour por produções da Globo, e a próxima que irá ao ar será o Caldeirão do Huck.

Isso porque, no quadro Visitando o Passado deste sábado, 30/11, Reynaldo Gianecchini estará no palco do programa para revisitar a casa dos avós, em Minas Gerais. Antes que tudo vá ao ar, o site Gshow conversou com a família do ator antes mesmo dele ser surpreendido. Eles falaram sobre as memórias da fazenda Guanabara.

Um dos que falaram sobre Reynaldo Gianecchini foi Angelo, que é padrinho do ator global. “Foi um local onde ele passou a infância, e a gente reunia a meninada toda. É um lugar que marcou muito. Passa um filme na cabeça da gente, assim como vai passar na dele”, comentou ele na entrevista ao site de entretenimento do canal.

Reynaldo Gianecchini (Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Reprodução/Instagram)

A mãe de Reynaldo Gianechini, dona Heloísa, garantiu que a sala de estar que foi reproduzida pela equipe do programa Caldeirão do Huck ficou idêntica ao local onde o filho costumava passar as férias. “É como se a gente estivesse vivendo aqueles dias”, destacou ela para o portal, prometendo muita emoção para os telespectadores.

Além disso, Gianecchini reencontrará um amigo e companheiro de infância, o primo Jaime. “Acho que ele vai se emocionar, vai relembrar os tempos de criança. E essa lembrança vai trazer uma felicidade muito forte. E o Jaime foi amigo dele na infância, faz 14 anos que eles não se encontram, e eles vão se reencontrar hoje”, contou Luiz Henrique, tio de Reynaldo Gianecchini.

Carregar Mais Notícias