Ricky Martin define fase triste antes de se revelar gay

Ricky Martin define fase triste antes de se revelar gay

Falar de condição sexual nem sempre é algo simples, ainda mais nos anos 1990. Esse foi o caso de Ricky Martin.

O astro latino que na adolescência mexeu com o imaginário de homens e mulheres, ao integrar a boy bad Menudo, abriu o jogo sobre sua sexualidade, em entrevista à Proud Radi.

"Minha música estava sendo ouvida em todo o mundo, independentemente do idioma. Eu estava muito feliz, mas não estava vivendo ao máximo. Fiquei triste, deprimido”, iniciou ele.  

O famoso seguiu seu relato comovente.

“Subia ao palco para me apresentar porque era a única maneira de equilibrar minha emoção, sair dessa tristeza pesada que estava me movendo", frisou.

Foi no ano de 1999, que em plena turnê pela Austrália, o artista decidiu repensar sua vida.

“Eu disse: 'Não posso fazer isso, preciso ir para casa, preciso de silêncio, preciso chorar, preciso estar com raiva. Preciso me perdoar por me permitir atingir esse nível, chegar onde estou. Foi aí que tirei um tempo para mim mesmo. Chorei como um louco e fiquei super feliz desde então", destacou.


Falar de condição sexual nem sempre é algo simples, ainda mais nos anos 1990. Esse foi o caso de Ricky Martin. O astro latino que na adolescência mexeu com o imaginário de homens e mulheres, ao integrar a boy bad Menudo, abriu o jogo sobre sua sexualidade, em entrevista à Proud Radi. "Minha música estava sendo ouvida...
Carregar Mais Notícias