Ricky Martin mostra foto rara da filha, Lucia

Ricky Martin mostra foto rara da filha Lucia

Sempre discreto em relação a sua vida pessoal, Ricky Martin fez a alegria de seus fãs, nesta quarta-feira (11), ao usar o Instagram para compartilhar belíssima foto em que aparece ao lado da filha,  Lucia.

“A dona dos meus sonhos”, se derreteu o papai babão, na legenda do clique.

Lúcia nasceu de barriga de aluguel, assim como os outros filhos do cantor com Jwan Yosef. Eles também são pais dos gêmeos, Matteo e Valentino, que nasceram em 2008 e de Renn, em outubro deste ano.

A família vai aumentar?

Segundo a imprensa internacional, Ricky e Yosef ainda terão outro filho, previsto para vir ao mundo no início de 2020. Nada foi oficialmente confirmado.

Vida a dois

Ricky e o artista plástico Jwan Yosef de origem síria se casaram em 2017.

Ricky começou seu relacionamento com o artista plástico sueco, de origem síria, Jwan Yosef em 2016. O casamento deles ocorreu em 2017.

Na intimidade, Yosef chama o cantor por seu nome de batismo: Enrique. E Martin, por sua vez, o chama de Jwano.

Quando os dois assumiram a relação, Jwan-Yosef comentou sobre o assunto homossexualidade.

"Não só minha família, nem os meios de comunicação... não importa de donde você seja... sueco, americano, árabe, índio, japonês... todo mundo entende a sexualidade".

E não pense que vida de famoso que tem filho é fácil! No dia dos namorados, por exemplo, eles cuidaram juntinhos dos filhos e Ricky até postou um momento de exaustão entre eles.

"Dois pais exaustos. Feliz Dia dos Namorados, Jwano. Sou tão sortudo de poder te chamar de meu marido", escreveu nas redes sociais.

Carregar Mais Notícias