Ricky Martin posta foto ousada em camarim do Grammy Latino
Ricky Martin encantou seus fãs e seguidores ao compartilhar em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (19) fotos dos bastidores do Grammy Latino, enquanto se arrumava para a premiação.
Nas fotos, o cantor apareve só de cueca exibindo uma ótima forma, e é claro, nos comtários a chuva de elogios não tardou a aparecer.
"Se é isso que você vai usar, então o Grammy é selvagem", disparou um seguidor. "Meu deus, quase tive um infarto", comentou outra.
Ansiosos para o Grammy Latino? O evento ira acontecer nesta quinta-feira, e também contará com artistas como Anitta e J Balvin.
Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19
O cantor Ricky Martin surgiu, na última segunda-feira (16), em uma foto um pouco diferente. Em seu feed no Instagram, ele compartilhou um clique feito enquanto realizava os procedimento para o exame conhecido como PCR da Covid-19. Ele estará no Grammy Latino deste ano que acontece na próxima quinta-feira (19).
"#LatinGrammy Protocolo COVID em pleno vigor. Por favor, fiquem seguros!", escreveu ele na legenda da foto.
Por conta da pandemia, a 21ª edição do Grammy Latino acontecerá em Miami sem a presença do público e do famoso tapete vermelho. As apresentações serão gravadas previamente pelos artistas em diferentes países como Anitta, que fará uma performance de Me Gusta diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
A cantora mexicana Carla Morrison estará um dueto com Ricky, encarregado também de apresentar o prêmio.
Música contra a ansiedade
Ricky Martin entende que a quarentena não foi positiva para muita gente, mas ele contou que ao invés de reclamar pela situação que todos estamos enfrentando resolveu trabalhar e ser mais criativo durante este período.
Em entrevista à revista People, Ricky comentou que o bloqueio o inspirou a ser mais criativo do que nunca: "Eu terminei um álbum... fiz algumas colaborações lindas com Sting e Bad Bunny... e ainda por cima, criamos essa nova técnica, que se chama Orbital Audio, e agora estamos lidando com um som envolvente com minha música e também lidando com toda a empolgação de todos os meus colegas que estão trabalhando com essa técnica que criamos nessa pandemia."
Segundo o cantor, essa nova iniciativa foi criada para auxiliar na 'cura social' e visa 'ajudar as pessoas com problemas de ansiedade'.
"Vamos conversar com algumas pessoas da área médica para ver como podemos atacar a ansiedade e a depressão com esses sons e essa técnica que estamos criando... Estamos nos divertindo muito com o fato de que podemos ter qualquer instrumento girando em torno de sua cabeça e você se sente como se estivesse no meio de uma orquestra... É como um som dimensional", disse.
Recentemente o cantor disponibilizou algumas versões de Headphone Mix, uma colaboração com Sting, e outros cantores, onde é importante escutá-las com fones de ouvido para sentir e viver toda a experiência do orbital audio.