Ricky Martin volta a ser acusado pelo sobrinho, segundo autoridades

Ricky Martin

Novamente enfrenta uma acusação de agressão sexual, o. As autoridades porto-riquenhas receberam uma nova acusação contra o intérprete, segundo confirmou a imprensa local.

Leia++:

Axel Valencia, porta-voz da Polícia de Porto Rico, confirmou que na sexta-feira 9 de setembro a acusação foi feita contra Enrique Martin Morales, nome real do cantor.

“Há uma denúncia que foi apresentada ontem à tarde no quartel de Río Piedras por uma vítima adulta”, explicou Valencia, que esclareceu que devido às medidas de proteção à vítima, a identidade da pessoa denunciante estaria protegida.

Porém segundo o programa “El Gordo y la Flaca” se trata novamente de uma denúncia de seu sobrinho Dennis, apesar da corte de Porto Rico.

Dennis abriu a denúncia novamente depois que Martin confirmou através de seus advogados que está processando o filho de sua irmã, e pede uma indenização de menos de US$ 30 milhões.

ENTENDA O CASO

Processo arquivado. Na quinta-feira, 21 de julho, esteve no tribunal, para se defender das acusações de assédio sexual feitas por seu sobrinho, de 21 anos.

“A ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi de livre e espontânea vontade, sem qualquer influência ou pressão externa”, disse uma fonte à publicação.

Ainda diz o documento: “O acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nada para comprová-los. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira.”

No início de julho, Ricky Martin foi . Na ocasião, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação do país garante o anonimato das vítimas.

Filho de uma das irmãs do cantor, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, havia denunciado o tio de forma anônima através da Lei de Prevenção de Abuso Doméstico há quase um mês.

Segundo o jornal porto-riquenho “El Vocero”, a ordem de restrição afirmava que Ricky Martin e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência.”

Em seu perfil no Twitter, o cantor afirmou que a ordem foi baseada em “alegações completamente falsas”, que ele responderá por meio do processo judicial.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias