Rihanna agradece a Deus por absolvição do marido “A glória pertence a Deus”

A cantora e empresária de 36 anos, Rihanna, usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para se manifestar sobre a absolvição do marido A$AP Rocky, após julgamento por agressão com arma de fogo. Segundo a acusação, o rapper teria disparado contra o também rapper A$AP Relli, após um desentendimento. Rocky teria efetuado dois disparos contra o ex-amigo de infância em 2021, durante uma briga de rua.
Agradecimento de Rihanna
Em postagem no Instagram pessoal, a cantora de 36 anos manifestou nos stories sua profunda gratidão a Deus, dizendo que a glória pertence a Deus e só a ele, e completou dizendo: “Agradecida e humildemente tocada por sua misericórdia“.
Rihanna em postagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@badgalriri)
O rapper não pôde segurar a emoção depois do veredicto tê-lo inocentado, o julgamento aconteceu no Centro de Justiça Criminal Clara Shortridge Foltz, em Los Angeles. Emocionado, o rapper desabafou: “Obrigado por salvarem minha vida. Obrigado por tomarem a decisão certa.”
Em coletiva de imprensa cedida após a decisão final da justiça, A$AP agradeceu primeiro a Deus e depois ao júri por tomar a decisão certa e se diz muito grato a eles. E completou dizendo que foi uma loucura esses quatro anos, mas está grato e feliz por estar falando como um homem livre.
Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’HRH-XcV-QexQ0cSegQ1OJA’,sig:’s2Zy_qK4W6FDABG1O-nFDHEyp6d3kcwtRTfe2GvodBM=’,w:’594px’,h:’396px’,items:’2200488610′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Rakim Mayers após o resultado do júri (Foto: reprodução/Getty Imagens Embed/Pool)
A$AP Rocky é o nome artístico de Rakim Mayers. Se fosse condenado, poderia pegar até 24 anos de prisão. O rapper, que está junto com a cantora Rihanna desde 2020, tem uma filha, a RZA, de 2 anos e meio, e um filho, chamado Riot, de 18 meses.
A noite do suposto crime
Relli e sua defesa contaram que o encontro ocorreu no estacionamento em Hollywood e Rocky teria sacado uma arma e o ameaçado de morte. Ainda segundo A$AP Relli, depois da discussão, Rocky deu as costas para ir embora, porém, segundo a defesa de acusação, após Relli continuar gritando, o rival se virou e disparou duas vezes contra o ex-amigo e nesse momento, uma das balas teria pegado de raspão em uma das mãos de Relli.
Segundo a defesa, A$AP Relli teria inveja do sucesso de Rocky e a motivação do processo teria sido financeira. Ainda segundo a defesa de Ralkim Mayers (A$AP Rocky), a arma em questão não era verdadeira e não foi apresentada ao júri por nenhuma das partes.
Foto destaque: Rihanna apareceu no julgamento do marido (Reprodução/Getty Imagens Embed/FREDERIC J. BROWN)