Rihanna e A$AP Rocky são fotografados saindo do tribunal de mãos dadas

Rihanna e A$AP Rocky são fotografados saindo do tribunal de mãos dadas  Lorena Bueri

O marido de Rihanna, A$AP Rocky, participou do seu quarto dia de julgamento no sábado,08, e Rihanna foi fotografada ao lado do rapper mais uma vez, o acompanhando na audiência.

Apesar de ser um caso polemico e judicial, Rihanna tem demonstrado apoio incondicional ao marido, A$AP Rocky, durante seu julgamento em Los Angeles. O casal, que tem filhos juntos, foi fotografado de mãos dadas ao sair do tribunal este sábado, agora com Rihanna aparecendo para as câmeras sem receio.

 O apoio de Rihanna


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @rihfentybr

Rihanna e A$AP saindo do tribunal em Los Angeles (Foto: reprodução/ Instagram/ @ririgallbad)


Na primeira sessão do julgamento de A$AP, a cantora tentou não ser flagrada pelos fotógrafos, indo embora pela porta de trás do tribunal, mas mesmo assim foi recebida com uma chuva de paparazzis, desde então tem aparecido pela porta da frente usando looks de grife, que a cada julgamento chamam mais atenção. 

O Caso

A$AP Rocky, nome artístico de Rakim Mayers, enfrenta acusações de agressão com arma de fogo em um incidente ocorrido em novembro de 2021. O rapper é acusado de disparar contra seu ex-amigo e sócio, Terell Ephron, conhecido como A$AP Relli, durante uma discussão em Hollywood. Se condenado, A$AP Rocky pode enfrentar até 24 anos de prisão. 


Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’6o6T0b4RSltyVh8or5K1VA’,sig:’7uL9KR_bgKx6A5bfZSqrJnwvZiSGu5gScH56dkmXCTY=’,w:’594px’,h:’396px’,items:’2196622418′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});

A$AP Rocky durante audiência (Foto: reprodução/ Fraser Harrison/ Getty Images Embed)


Durante o julgamento, a acusação apresentou testemunhos que indicam que A$AP Rocky disparou uma arma semiautomática contra A$AP Relli, atingindo-o levemente. Já a defesa, por outro lado, argumenta que o rapper utilizou uma pistola de festim para impedir a agressão do outro colega, sem intenção de causar um dano real.

O caso, a qual foi a julgamento em janeiro, tem se estendido por três semanas e tem atraído atenção da mídia, principalmente pelas aparições de Rihanna no tribunal. Mesmo com a especulação da promotoria sobre a possibilidade de sua presença afetar a opinião do júri, que poderia ter algum fã, a cantora foi permitida assistir ao marido e assim estar acompanhando todas as audiências, sentando-se ao lado da família de A$AP 

Foto destaque: Rihanna acompanhando A$AP Rocky no tribunal (reprodução/ Instagram/ @ririgalbadd)

Carregar Mais Notícias