Rihanna no Superbowl: Tudo o que você precisa saber
Neste domingo (12) , a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), entre Kansas City Chiefs e Philadelfia Eagles, na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Porém, um detalhe tem roubado a cena da partida: o Show do Intervalo com .
Esta é a primeira apresentação musical dela desde o Grammy de 2018. Vale lembrar que ela também não lança nenhum novo álbum desde 2016, quando trouxe “Anti” ao cenário musical. Muito por conta desse hiato na música, o show de Rihanna no Superbowl é um dos mais esperados de todos os tempos.
Leia++:
A partida e o Show do Intervalo serão transmitidos pela Rede TV, na TV aberta, ESPN 2, na TV por assinatura; e o Star+ é a opção no streaming. O evento começa às 20h30, mas o show de Rihanna deve acontecer por volta das 22h (no horário de Brasília). Portanto, se sua intenção é ver apenas o show, fique ligado!
SHOW PRA O FILHO
“Então, por mais assustador que tenha sido, porque eu não subo ao palco em sete anos, há algo estimulante no desafio como um todo. E é importante para mim fazer isso, este ano. “, disse a cantora, em coletiva de imprensa sobre o filho tê-la estimulado a aceitar o convite para cantar no Superbowl.
SETLIST MISTERIOSO
O setlist, inclusive, é um dos mistérios e Rihanna não cogita revelar antes da hora, deixando os fãs ainda mais ansiosos para saber o que vem por aí.
“Algumas músicas temos que deixar pelo caminho por causa disso, e tudo bem. Fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo. Provavelmente existem cerca de 39 versões do setlist agora. Estamos na nossa 39ª. Cada pequena mudança conta”, comentou a artista.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Assim como outros shows, a possibilidade de Rihanna contar com participações especiais também é cogitada. Entre os nomes, estão Calvin Harris, com quem ela já fez parceria em We Found Love, de 2011, Jay-Z, com quem ela já cantou em “Umbrella” e “Run This Town” e até o pai do filho de Rihanna e namorado dela, A$AP Rocky.
SHOWS MEMORÁVEIS
KATY PERRY
Até hoje a apresentação da californiana é a mais assistida do evento, e tem motivo para isto! De cara, ela entrou em um grandioso tigre cantando seu hit “Roar” e convidando Missy Elliot e Lenny Kravitz para participar do show. Além de passar por “I Kissed a Girl” até “California Gurls”, o show de Katy Perry é um evento por si só.
BEYONCÉ
Ela já se apresentou duas vezes: Uma como artista principal e outra na época do “Lemonade”, quando Bruno Mars convocou a Queen B. Mas, em seu show ela dançou, encantou, e fez todas aquelas performances incríveis, relembrando o passado com suas colegas de Destiny Child’s, Kelly Rowland e Michelle Williams.
MADONNA
Todos saúdem a Rainha! Um evento deste porte não poderia deixar de ter a presença de uma artista como Madonna. Convidando M.I.A, Nicki Minaj e LMFAO, a rainha deixou o espaço pequeno para sua grandiosa presença. Vale sempre a pena relembrar a performance grandiosa que ela realizou.
LADY GAGA
Um dos maiores nomes do pop também já passou por lá e deixou o local ‘pegando fogo’ com seu show, onde revisitou quase todas as suas eras e mostrou que a “Mother Monster” está sempre muito preparada para tudo. Gaga começou o show ‘apenas’ pulando do teto e continuando a apresentação em solo.
SHAKIRA & JENNIFER LOPEZ
Duas latinas, duas grandes performers e duas grandes vocalistas. As duas uniram forças para entregar um Super Bowl duplo com muita latinidade, muitos hits, muita representatividade e, claro, muita dança.
O RAP MARCANDO PRESENÇA
. Fazendo uma bela homenagem ao rap e hip-hop, o show contou com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar mostrando seus talentos e como fizeram história na indústria musical, moldando muitos projetos ao longo das décadas, principalmente entre os anos 1990 e 2000.
Além disso, o rapper 50 Cent e o músico Anderson .Paak fizeram participações especiais. Todo ano, a atração principal pode ou não convidar algum outro artista e/ou banda para complementar o espetáculo.
THE WEEKEND
Segundo a revista NME, The Weeknd impressionou quase 100 milhões de pessoas que sintonizaram ao redor do mundo para assistir ao show durante o intervalo do jogo do campeonato de futebol americano entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs, e o cantor não decepcionou.
MICHAEL JACKSON
Se temos a passagem da Rainha do Pop também temos a do Rei. Em 1993, Michael Jackson revolucionou o que era o Halftime Show com seu estilo único e toda a sua irreverencia. O cantor entregou tudo e mais um pouco, eternizando seu nome e sua passagem no evento para todo sempre.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!