Rita Cadillac faz propaganda de gel íntimo para evitar crise

Rita Cadillac faz propaganda de gel intimo para evitar crise

Aos 66 anos, Rita Cadillac arrumou um jeito de ganhar dinheiro e driblar a crise que vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus.

A dançarina está com a agenda de shows parada desde março e tem se dedicado a fazer parcerias com empresas no Instagram.

Uma delas é uma marca de gel íntimo, que foi divulgado por Rita na rede social.

"A sua parceira ou o seu parceiro tem medo de usar o porta malas por sentir dor? ACabou o problema! Use Facilit! Ele é um gel lubrificante que provoca o relaxamento, dessensibiliza e tem efeito cicatrizante", escreveu ela.

Rita também pediu o auxílio emergencial de R$ 600, fornecido pelo governo.

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Em seguida, a loira comentou sobre a paralisação dos shows.

"Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito", afirmou.

Rita Cadillac faz propaganda de gel íntimo no Instagram

Confira a publicação em @ritacadillac.

Campanha em apoio a Rita Cadillac é suspensa

 

Rita Cadillac estava se reinventando ao usar uma plataforma de apoio, que oferecia jantares, pocket-shows, fotos autografadas e, com isso, ajudasse em sua renda, já que ela mesma falou que está recebendo o auxílio emergencial.

Porém, a assessoria da cantora informou que a campanha foi suspensa. Veja o comunicado da assessoria!

“Comunicamos que a campanha a favor da cantora Rita Cadillac em uma plataforma de apoio foi suspensa na data de hoje. 

Infelizmente, por se tratar de uma novidade, alguns veículos não entenderam o projeto que é sucesso em diversos países do mundo e que tem como objetivo oferecer recompensas aproximando artistas e fãs. No caso de Rita, foi oferecido jantares, fotos autografadas, vídeos e pocket-shows e alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas, que é o menos queremos em momento tão delicado como o mundo  está vivendo em virtude dessa pandemia que paralisou todo o mercado, inclusive de entretenimento, que foi um dos mais afetados.

Informo que a cantora está muito bem, analisando repertório para próximo trabalho musical,  o lançamento de sua biografia que será lançada após a quarentena, está no ar na minissérie Auto Posto, veiculada pelo canal Comedy Central, além de auxiliar constantemente campanhas para entrega de máscaras e cestas básicas para pessoas que estão necessitando.

Esse é um momento de solidariedade”.


Aos 66 anos, Rita Cadillac arrumou um jeito de ganhar dinheiro e driblar a crise que vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus. A dançarina está com a agenda de shows parada desde março e tem se dedicado a fazer parcerias com empresas no Instagram. Uma delas é uma marca de gel íntimo, que foi divulgado por Rita na...
Carregar Mais Notícias