Rita Cadillac faz propaganda de gel íntimo para evitar crise
Aos 66 anos, Rita Cadillac arrumou um jeito de ganhar dinheiro e driblar a crise que vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus.
A dançarina está com a agenda de shows parada desde março e tem se dedicado a fazer parcerias com empresas no Instagram.
Uma delas é uma marca de gel íntimo, que foi divulgado por Rita na rede social.
"A sua parceira ou o seu parceiro tem medo de usar o porta malas por sentir dor? ACabou o problema! Use Facilit! Ele é um gel lubrificante que provoca o relaxamento, dessensibiliza e tem efeito cicatrizante", escreveu ela.
Rita também pediu o auxílio emergencial de R$ 600, fornecido pelo governo.
“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Em seguida, a loira comentou sobre a paralisação dos shows.
"Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito", afirmou.
Confira a publicação em @ritacadillac.
Campanha em apoio a Rita Cadillac é suspensa
Rita Cadillac estava se reinventando ao usar uma plataforma de apoio, que oferecia jantares, pocket-shows, fotos autografadas e, com isso, ajudasse em sua renda, já que ela mesma falou que está recebendo o auxílio emergencial.
Porém, a assessoria da cantora informou que a campanha foi suspensa. Veja o comunicado da assessoria!
“Comunicamos que a campanha a favor da cantora Rita Cadillac em uma plataforma de apoio foi suspensa na data de hoje.
Infelizmente, por se tratar de uma novidade, alguns veículos não entenderam o projeto que é sucesso em diversos países do mundo e que tem como objetivo oferecer recompensas aproximando artistas e fãs. No caso de Rita, foi oferecido jantares, fotos autografadas, vídeos e pocket-shows e alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas, que é o menos queremos em momento tão delicado como o mundo está vivendo em virtude dessa pandemia que paralisou todo o mercado, inclusive de entretenimento, que foi um dos mais afetados.
Informo que a cantora está muito bem, analisando repertório para próximo trabalho musical, o lançamento de sua biografia que será lançada após a quarentena, está no ar na minissérie Auto Posto, veiculada pelo canal Comedy Central, além de auxiliar constantemente campanhas para entrega de máscaras e cestas básicas para pessoas que estão necessitando.
Esse é um momento de solidariedade”.