Rita Cadillac grava clipe com funkeiro na periferia de SP
Que Rita Cadillac é irreverente e eclética, isso ninguém têm dúvida. Porém, agora ela vai mostrar isso em um clipe. Depois de posar de Mamãe Noel Sexy em plena Times Square em Nova York, ela foi convidada para estrelar o clipe Acima de 60, do MC Dia de Maldade.
O vídeo é dirigido por Sain Gomes e foi gravado em uma comunidade no Jardim Peri, periferia de São Paulo.
Com muito humor, a música que mescla funk com tecno-brega, fala da relação de uma mulher rica de 60 anos com um jovem da periferia. Nas gravações, Rita revelou que se divertiu muito nas gravações.
"A música é muito divertida e tenho certeza que fará sucesso", declarou a ex-chacrete, que usou e abusou de roupas sexies e luxuosas, inclusive, gravando cenas subindo o morro de motocicleta.
Neste ano, Rita Cadillac está arrasando no mundo musical. Depois de fazer um show nos Estados Unidos em novembro, ela e Gretchen, ícones dos anos 80, participaram do musical 8 ou 80, dirigido por Levi Campos, que também assina a produção artística.
As apresentações aconteceram em junho no Teatro Rio Mar, um dos maiores e mais conceituados da capital cearense.
Com 400 profissionais envolvidos na produção, o evento reuniu os grandes artistas e companhias cênicas do Ceará e relacionou os tempos atuais com o melhor dos anos 80, que tanto se assemelham socialmente, unindo gerações e propondo a relação entre as diversidades das artes no Estado do Ceará.
Que Rita Cadillac é irreverente e eclética, isso ninguém têm dúvida. Porém, agora ela vai mostrar isso em um clipe. Depois de posar de Mamãe Noel Sexy em plena Times Square em Nova York, ela foi convidada para estrelar o clipe Acima de 60, do MC Dia de Maldade. O vídeo é dirigido por Sain Gomes e foi gravado em uma comunidade...