Rivais na novela, Paolla Oliveira e Nathalia Dill têm verdadeira relação fora das câmeras exposta: “tudo de ruim”

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/João Cotta)

Apesar de viverem irmãs em A Dona do Pedaço, as personagens Vivi Guedes e Fabiana, interpretadas por Paolla Oliviera e Nathalia Dill não se suportam

Porém, essa rivalidade, competição e pouco amor é só na novela de Walcyr Carrasco, que termina nessa sexta-feira, fora de cena as atrizes Paolla Oliviera e Nathalia Dill são muito amigas e parceiras.

A amizade é tanta que Paolla Oliviera fez questão de demonstrar esse carinho para amiga em sua rede social. Em sua conta do Instagram, Paolla fez o seguinte texto: “Nossa irmandade foi além da novela. Mas tudo de ruim que Fabiana foi pra @Estiloviviguedes, você foi o contrário pra mim. Te adorooo, @nathaliadill.” 

Os seguidores de Paolla Oliveira, logicamente não deixaram de comentar: “Aí que sorrisos, foi lindo que essa irmandade seja infinita” disse um perfil no Instagram. “Lindas demais pra uma novela só” escreveu outro fã.

Seguidores famosos também fizeram questão de deixarem seus likes e comentários na publicação: “Ciúmes aqui” escreveu Monica Iozzi que contracenou com as duas atrizes ao longo da novela. “Minhas queridas” elogiou Rosamaria Murtinho. Nathalia Dill retribuiu o carinho: “Ah sister.” Cristiana Oliveira, Lorena Comparato e David Brazil também curtiram a publicação.

A Globo exibe hoje o último capítulo de A Dona do Pedaço, trama caiu no gosto do público, na reta final da novela das nove escrita por Walcyr Carrasco alcançou pico de 40 pontos de audiência. As personagens de Nathalia Dill e Paolla Oliviera terão seus finais bem próximos a sinopse da novela.

Fabiana, de Nathalia Dill, deverá seguir para o convento novamente, mas tudo indica que uma nova parceria fará com que a ex-noviça volte a aplicar golpes nas pessoas. Ja Vivi Guedes, de Paolla Oliviera deixará sua carreira de digital influencer de lado para viver a vida ao lado de Chiclete, que também não exercerá mais seu papel de atirador.

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa irmandade foi além da novela. Mas tudo de ruim que Fabiana foi pra @Estiloviviguedes, você foi o contrário pra mim. Te adorooo, @nathaliadill 💙

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Carregar Mais Notícias