Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família

Robbie Williams sofreu em quarentena longe da familia

Robbie Williams confessou em seu podcast (Staying) At Home with the Williams, que foi muito difícil para ele não poder ver sua família em meio a pandemia do coronavírus. Ele afirmou que ficar longe da família naquele momento foi uma sensação bastante 'apocalíptica'.

O cantor admite que lutou muito para lidar com o fato de que o vírus mortal o impedia de ver seus filhos - Theodora, de sete anos, Charlton, de cinco, Colette, de 20 meses, e Beau, de três meses, com sua esposa Ayda Field - e isso o afetou muito, já que ele achava que estava 'começando a ter os sintomas' da doença e entrou em pânico.

Williams ficou super mal com a situação: "Na época eu pensava 'Não posso ir até meus filhos, não posso ir até minha esposa'. É apocalíptico. E então piorou. 'E se isso aumentar e eu não puder ir atrás da minha família?'. Naquele momento, e o ataque físico da mídia e das notícias, alimentou a minha ansiedade e eu achei que estava com os sintomas", contou.

Ele mesmo decidiu ficar em quarentena longe da família até descobrir que estava tudo bem com ele, e assim não colocar a todos em risco.

Conversando no podcast, ele acrescentou: "Eu estou nesse lugar onde fico imaginando que tenho os sintomas da COVID. Eu comecei a entrar em pânico e me preocupar, e nesses momentos de pânico severo, é como aqueles casos de quebrar o vidro em caso de emergência. E quando eu quebro o vidro, eu ajoelho e rezo... então eu sentei e rezei. E quando eu fiz isso e rezei, ouvi 'fique com o amor' e pensei, o que o amor significa para mim? E então pensei na minha esposa e no modo como ela me olha", relembra.

Em dias passados o cantor já havia revelado ao jornal The Sun como se assustou quando começou a desenvolver todos os sintomas do coronavírus após um show cancelado na Austrália, e admitiu que estava realmente com medo naquele momento.

"Quando cheguei em Los Angeles, o clima estava nublado e cinza, e com tudo o que acontecia parecia muito apocalíptico. Eu estava em quarentena longe da minha família e comecei a me preocupar com comida, com a medicação acabando... e fiquei com muito medo por alguns dias. Então pude sentir que meu corpo estava ficando letárgico, cansado e pesado, e me convenci de que tinha coronavírus", relembra.

Robbie posteriormente decidiu orar por sua saúde e por sua família, e de acordo com o artista, ele conseguiu superar seus sintomas de maneira rápida.

"Eu normalmente não faço isso, mas me ajoelhei e rezei. Pensei em minha esposa e família. Dentro de 30 segundos eu tinha levantado minha vibração e estava apaixonado. E você sabe o que? Os sintomas desapareceram e o medo desapareceu. Agora eu me protegi contra energias mais baixas, contra sentimentos de inutilidade. Tenho que fazer isso porque sou depressivo. Se eu não me mantenho seguro, não é um lugar agradável para se estar. Por favor, desculpe meu capricho quando digo que o isolamento é fácil - o que quero dizer é que estou fazendo coisas valiosas por mim mesmo (...) não ceda às tentações desses pensamentos e sentimentos negativos", justificou.

Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

Robbie Williams diz que parou de ver seres sobrenaturais

Robbie Williams confessou em seu podcast (Staying) At Home with the Williams, que foi muito difícil para ele não poder ver sua família em meio a pandemia do coronavírus. Ele afirmou que ficar longe da família naquele momento foi uma sensação bastante 'apocalíptica'. O cantor admite que lutou muito para lidar com o fato...
Carregar Mais Notícias