Roberta Miranda deixa os fãs preocupados após aparecer usando máscara e motivo vem à tona: ‘Coronavírus’

Roberta Miranda aderiu o uso da máscara para se proteger contra o Coronavírus
A cantora Roberta Miranda está bastante preocupada com a chegada do Coronavírus no Brasil, até a tarde deste último domingo (08), já havia sido confirmado 20 casos da doença no país. Prova disso é que a cantora tem usado sempre uma máscara para se locomover dentro do país para a realização dos seus shows.
O uso da máscara, vale dizer, está dividindo os especialistas. Acontece que alguns alegam que a utilização da máscara pode trazer ainda mais riscos para os infectados pelo Coronavírus. O jornalista Léo Dias em sua coluna no UOL, divulgou imagens onde a cantora aparece chegando na cidade do Amazonas para a realização de um show.
+Gusttavo Lima desabafa sobre a morte da própria mãe: ‘Saudosa’
“Ela que vive viajando que pode trazer para a gente”, falou um fã em relação ao vírus. Porém, não é só Roberta Miranda que tem medo da doença. Na Itália, por exemplo, um terço da população decidiu se isolar a partir deste último domingo (08), Na cidades como Milão e Vezena, por exemplo, ninguém pode entrar e nem sair.
Na China, onde começou o epicentro da doença, já começou a se diminuir o número de novos infectados e de mortos. Recentemente, um hotel com 70 pacientes acabou desabando, causando ainda mais comoção diante da terrível doença.
Mudança de planos
O cantor Justin Bieber está prestes para retornar aos palcos, e por conta do alastramento do Coronavírus, o astro americano decidiu realizar algumas mudanças em relação a sua turnê, a Changes Tour. Acontece que ele iria realizar os seus shows em grandes estádios, porém, resolveu que os shows acontecerão em arenas, onde existe uma capacidade menos para o números de pessoas.
Para se ter ideia na mudança no número de pessoas, a apresentação do cantor que aconteceria no dia 11 no Nissan Stadium, com capacidade para 60 mil pessoas, foi transferido para o Bridgestone Arena, onde a capacidade diminui para menos que a metade, 20 mil pessoas.
