Roberto Justus finaliza tratamento contra o câncer na bexiga

vive um momento especial. Nesta quarta-feira, 8 de novembro, o empresário e apresentador finalizou o tratamento contra um câncer na bexiga. Nas redes sociais, Justus comemorou a notícia ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, dos filhos: Vicky, Ricardo e Fabiana Justus, Rafaella Justus, além da nora, Francieli Fischer, do genro, Bruno Levi D’Ancona e seus médicos, Fernando Maluf e Louise Moreno.
Na legenda, ele escreveu: “Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois fiz o meu último tratamento preventivo de imunoterapia. “Agora resta acompanhar de perto por mais alguns anos para ter certeza que estarei 100% curado”, disse Justus. “Nesse importante momento estive acompanhado dos meus médicos maravilhosos, Fernando e Louise, e de meus 5 filhos”, explicou Justus, contando a filha Luiza Justus, de seu relacionamento com Gisela Prochaska, e o marido dela, Stephan Panico, participaram por vídeo, já que moram no exterior. “Prevenção e cuidados rigorosos são nossos maiores aliados na saúde!”
Ana Paula Siebert também se manifestou.
“Há pouco mais de um ano recebemos um notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… E hoje foi o final de um ciclo super importante… Sua última imunoterapia ️ o final do tratamento, após a cirurgia do câncer… Que ano longo e intenso, né?! E hoje que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… Te amo, Roberto Justus e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado! Um agradecimento a toda equipe que cuidou do Roberto e em especial ao Dr. Fernando e Dra. Louise, vocês são demais!”, contou.