Rock in Rio: Queima de fogos marca preview do festival
O teve uma “preview” nesta terça-feira, 30 de agosto. O evento começa oficialmente na quinta-feira, 2 de setembro. Apesar disso, alguns shows já aconteceram e a produção já “testou” as luzes e efeitos dos palcos e espaços. Inclusive o Palco Mundo.
Leia++:
Maior área do festival, o Palco Mundo é também o mais tradicional. A diferença desse ano é o formato. Todo o design tradicional da história do festival se transformou em outro formato, mais urbano e com recursos visuais que vão ajudar na experiência do público durante os shows. Vem muita tecnologia por aí.
E para comprovar que está tudo perfeito, o festival teve essa data de pré-estreia com poucos convidados. Além de , o palco mundo também teve uma super queima de fogos, combinando um show de luzes e música para arrepiar toda a plateia.
Leia++:
APLICATIVO
O público que irá ao Rock in Rio já pode começar a se planejar para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo — desde a chegada à saída, passando por cada uma das áreas do evento, que este ano terá mais de 500 horas de entretenimento e 20 espaços de atrações.
A partir do aplicativo oficial do Rock in Rio, o festival abre um canal direto para que os fãs tenham acesso à programação do evento em primeira mão e atualizada.
Pelo aplicativo, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, é possível conferir os horários dos shows de cada palco, o mapa da Cidade do Rock, as opções de alimentação, o status do agendamento dos brinquedos, as experiências das marcas, além de solicitar auxílio para PCDs e ter na palma da mão todas as informações de serviços como, por exemplo, as melhores opções de transporte para chegar à Cidade do Rock.
“Este será o maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos e, para aproveitar ao máximo as atrações proporcionadas pelo festival, é preciso se planejar. Com o aplicativo, o público terá toda a programação no detalhe e com fácil acesso, podendo se organizar da forma que desejar. Lançamos a plataforma na última edição e foi um sucesso”, afirmou Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
“Para 2022, o app chega mais robusto e aprimorado, além de ganhar novas funcionalidades inéditas entre os grandes festivais como, por exemplo, uma ferramenta exclusiva de uso para os PCDs, evoluindo o atendimento a esses fãs específicos e melhorando ainda mais a experiência do público geral na Cidade do Rock”, completou o profissional.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!