Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique (Foto: Divulgação)
Rodrigo Bocardi se despediu de Gloria Vanique após demissão às pressas
Rodrigo Bocardi se despediu de Gloria Vanique. Nesta quinta- feira, 22 de outubro, a CNN Brasil surpreendeu ao anunciar a contratação da jornalista, agora ex apresentadora do Bom Dia SP.
Em rede social, Rodrigo Bocardi fez questão de se despedir da apresentadora, com quem dividia o comando do telejornal local.
Num longo texto, Rodrigo Bocardi, que é cotado para substituir William Bonner, exalta as qualidades de Gloria Vanique e lhe deseja sorte em sua nova trajetória.
“Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!”, publicou Rodrigo Bocardi em seu perfil oficial no Instagram.
“Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios”, prosseguiu Rodrigo Bocardi, que fez um pedido para a jornalista. “Durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante”, concluiu. Confira a publicação:
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em
Valor de salário impressiona
Além de toda a credibilidade da CNN no Brasil e ao redor do mundo, um motivo em especial pode ter motivado a jornalista a escolher a mudança de emissora tão rapidamente.
Segundo informações do site Notícias da TV, a jornalista que dividia o Bom Dia SP com Rodrigo Bocardi assinou um contrato de quatro anos com a emissora e vai receber cem mil reais por mês.
Rodrigo Bocardi se despediu de Gloria Vanique após demissão às pressas Rodrigo Bocardi se despediu de Gloria Vanique. Nesta quinta- feira, 22 de outubro, a CNN Brasil surpreendeu ao anunciar a contratação da jornalista, agora ex apresentadora do Bom Dia SP. Em rede social, Rodrigo Bocardi fez questão de se despedir da apresentadora, com quem dividia […]