Rodrigo Bocardi perde a paciência ao vivo após homem fazer gestos obscenos durante reportagem: “Absurdo”

O apresentador do Bom Dia São Paulo e suposto substituto de William Bonner, Rodrigo Bocardi deixou os telespectadores de queixo caído ao reclamar de um homem que tinha mostrado o dedo do meio ao vivo durante uma reportagem
Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo, ao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados, como aconteceu neste fim de semana. Agora, o âncora voltou a chamar atenção ao reclamar ao vivo de um homem que tinha mostrado o dedo do meio durante uma reportagem.
Apesar do comunicador ser expert em contornar situação para lá de complicadas e constrangedoras, dessas vez, ele não conseguiu esconder sua indignação. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, 11 de março, o apresentar soltou o verbo após se deparar com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano.
A jornalista do Bom Dia São Paulo falava sobre os problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio sem mais, nem menos, falando alguns palavrões. Ao perceber a situação, Rodrigo Bocardi, fez questão de interrompeu a reportagem e para falar sobre o assunto.
Na ocasião, o apresentador da Globo classificou a ação como “desrespeitosa”. Laura Cassano voltou alguns segundos depois, já com os ânimos mais calmos, e deu sequência à reportagem normalmente. “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, explicou a repórter.

Internautas comentam situação constrangedora
Como é de se imaginar, as redes sociais ficaram cheias de comentários, já que os internautas fizeram questão de dizer o que pensavam sobre a situação e elogiaram também o profissionalismo da repórter. “Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência”, escreveu um usuário do Twitter.
“Quanto desrespeito com a Laura Cassano, ninguem merece esses babacas logo cedo se achando os maiorais…”, completou a segunda.
