Rodrigo Faro detona a Globo e revela que deixou a emissora em clima de guerra: “Nunca mais pisa aqui”

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu ao falar de sua saída da Globo (Foto: Divulgação)
O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu ao falar de sua saída da Globo (Foto: Divulgação)

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu ao anunciar durante entrevista como foi sua saída da Globo e o que o diretor do canal lhe disse

Rodrigo Faro atualmente é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e comanda um programa nas tardes de domingo na programação da Record. Antes, ele era ator contratado da Globo e fez algumas novelas de sucesso de Walcyr Carrasco com papéis secundários na emissora carioca.

Engana-se quem acha, no entanto, que Rodrigo Faro saiu da Globo com portas abertas para retornar. Cotado por muitos para ser o substituto de Faustão, inclusive, ele concedeu grande entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, e revelou como se deu o processo de saída da Globo. “As dúvidas eram deixar a Globo”, iniciou o apresentador.

“Eu tinha uma carreira sólida, promissora, dez anos de casa, tinha feito grandes papéis, novelas do Walcyr Carrasco — que até hoje brinca que eu era o talismã dele. O Ídolos era um programa de três meses, podia não ter mais, e eu ia dançar. Eu ganhava cerca de R$ 30 mil na Globo e passaria a ganhar algo em torno de R$ 50 mil. Não era uma paulada. Foi risco”, prosseguiu Rodrigo Faro.

Rodrigo Faro chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

“Na hora em que falei que queria ir para a Record, o cara da Globo berrava: “Mas você vai embora? Vai deixar a emissora número 1 do Brasil para ir para uma aventura? Você nunca mais pisa aqui!”. Fiquei sem saber o que falar. Aí, eu fechei o olho e escutei no meu ouvido algo dizendo “Vai! Peita!”. Aí, falei: “Eu estou indo embora, mas vocês ainda vão ouvir falar muito de mim”, disse ainda o apresentador.

“Estou assinando quatro anos de contrato. Em quatro anos, o senhor pode não estar sentado nessa cadeira, eu posso não estar mais vivo, o senhor pode não estar mais vivo, mas eu só quero deixar algo bem claro: o dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui. Um dia, vocês vão me querer de volta”, prosseguiu Rodrigo Faro na ocasião.

Carregar Mais Notícias