Rodrigo Faro mentiu tristeza? Especialista escancara verdade e entrega se apresentador fingiu na morte de Gugu

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV/Veja SP)
Rodrigo Faro chorou durante morte de Gugu, mas especialista prova o contrário. Ao analisar expressões faciais, prova que apresentador estava atuando (Reprodução/ Record TV/ Veja SP)

Rodrigo Faro teve tristeza falsa revelada.

Rodrigo Faro havia virado assunto após questionar a audiência durante programa em homenagem a Gugu e se a fala por si só já era o suficiente para escândalo, as análises faciais do apresentador provam coisa pior.

Um especialista em analisar expressões faciais resolveu pegar os vídeos desse dia e contou tudo sobre o que Rodrigo Faro estava fazendo. Vitor Santos publicou sua análise no YouTube e viralizou depois de desmascarar Faro.

Ele começa sua análise declarando que Rodrigo Faro força uma tristeza pela morte de Gugu, contudo, suas expressões são de felicidade. Em outro momento o apresentador da Record parece está com medo e segundo o especialista, quando ele não fechou os lábios de maneira sincronizada enquanto falava, ele demostrou uma expressão caracterizada por “micro expressão de desprezo“.

Em outro momento, o especialista nota que Rodrigo Faro força o curso respiratório no intuito de indicar tremedeira e ansiedade em frente às câmeras. “Provável discordância entre o que o Faro fala e aquilo que ele demonstra nas expressões”, sentenciou o especialista.

Internautas que assistiram o vídeo não perdoaram e comentaram a respeito da polêmica do apresentador. “Não precisa ser um perito pra saber que o Rodrigo é um fingido sedento por audiência naquele programa de bosta”, “Ele perdeu uma grande chance de ficar calado. Cada palavra soava falso o tempo todo. Que vergonha”, “da vergonha alheia vendo ele chorar . Aparentemente sem entender essas técnicas de expressões faciais , percebe – se uma notória atuação por parte do rodrigo”.

Se apenas a pergunta já havia revoltado, com a análise prova que Faro não teve o mínimo de profissionalismo. Ele vem sendo massacrado nas redes sociais.

Carregar Mais Notícias