Rodrigo Faro pergunta sobre audiência em homenagem a Gugu, exibe matéria sobre ele mesmo e é detonado

Gugu e Rodrigo Faro durante o Hora do Faro especial (Foto: Reprodução)
Gugu e Rodrigo Faro durante o Hora do Faro especial (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro fez seu programa inteiramente dedicado a Gugu neste domingo (24), mas alguns detalhes dessa homenagem deixaram a desejar

Se Eliana foi criticada por não fazer um programa especial dedicado a Gugu, que faleceu na sexta-feira (22), Rodrigo Faro foi detonado pela qualidade da homenagem que fez em seu Hora do Faro. Neste domingo (24), como o TV Foco já informou, o programa foi exibido ao vivo pela primeira vez em muito tempo justamente por causa da tragédia com o apresentador.

Faro começou desmoronando por causa do acontecido e caiu no choro. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção”, disse ele.

Ao longo da atração, o apresentador chamou para o palco nomes como Ana Hickmann, que já fez algumas matérias com o colega de emissora, e também Marcos Mion, que já protagonizou vários momentos divertidos com Gugu no Legendários. A maior parte do programa foi feita de reprises com matérias especiais que Gugu comandou ao longo de sua carreira na Record.

Rodrigo Faro fez programa completamente dedicado à morte de Gugu (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro fez programa completamente dedicado à morte de Augusto Liberato (Foto: Reprodução)

Uma especial, em que aconteceu exatamente o oposto, chamou a atenção. Isso porque Rodrigo Faro resolveu chamar uma matéria em que Gugu é o entrevistador e ele o entrevistado. O que era para ser uma homenagem a Gugu acabou confundindo alguns internautas, já que a matéria que ia ao ar se tratava de uma homenagem a Faro, e não ao apresentador falecido.

Esse momento repercutiu negativamente na internet, embora o restante da homenagem tenha sido elogiado na internet. “Homenagem do  Rodrigo Faro na Record para Gugu tá mostrando apenas a vida do próprio Rodrigo”, observou um internauta. “Essa homenagem é ao Gugu ou ao Rodrigo?”, questionou outro, chocado com a audácia.

Outro ponto em específico do programa que causou polêmica foi quando Faro foi flagrado por alguns telespectadores questionando como estava a audiência no momento. “O Rodrigo Faro perguntando como está a audiência 😒 foi muito insensível”, comentou uma internauta. “Faro acabou de perguntar como tava a audiência… sem saber que tava sendo filmado”, disparou outro.

Carregar Mais Notícias