Rodrigo Faro se anima e passa por perrengue durante gravação

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro passou por perrengue durante gravação (Imagem: Edu Moraes / Record)

Rodrigo Faro passou por um perrengue um tanto quanto inusitado. Em sua rede social, o apresentador revelou que, durante uma gravação, sua calça abriu, mas ele continuou o trabalho, fingindo normalidade.

“Quando você vai dançar no palco, rasga a calça e, mesmo assim, continua apresentar o programa normalmente. Ainda bem que estava com essa cueca velha”, escreveu o famoso, com bom humor, ao compartilhar a imagem da peça rasgada.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Que figura. Até parece”, brincou um fã. “Ainda bem que não foi a calça toda”, disse outro. “Faro, não aguentou a pressão”, comentou um terceiro internauta.

Cabe lembrar que, recentemente, Rodrigo Faro precisou ficar afastado da gravação do Hora do Faro, da Record, por uma semana, por um princípio de pneumonia, resultante do ritmo de trabalho.

“Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas”, disse ele.

“Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, completou o comunicador em seu Instagram.

Carregar Mais Notícias