Rodrigo Faro se refresca em sua cachoeira particular

Rodrigo Faro se refresca em sua cachoeira particular

A mansão que Rodrigo Faro mora em São Paulo com a mulher, Vera Viel, e as filhas Clara, Maria e Helena, voltou a causar furor na web. Isso porque no ensolarado domingo (8), o apresentador do programa A Hora do Faro resolveu se refrescar.

Todo poderoso, de sunga e sorridente, Rodrigo posou em sua cachoeira privativa, deixando seus seguidores atônitos. Não dava pra focar em uma coisa só: era a suntuosidade misturada ao corpo sarado do apresentador.

Aos 46 anos, o ex-integrante do extinto grupo Dominó exibiu seu abdome sarado e um corpo invejável ao mostrar seu momento de relax, um raro dia de descanso, sentado sob as pedras da cachoeira. 

"Um domingo abençoado pra todos vocês...", escreveu na legenda.

Os internautas vibraram com a publicação. 

"Como eu queria um lugar assim", disse uma seguidora.

A mansão conta com piscina com duas ilhas com palmeiras, uma cachoeira e duas praias, uma em cada extremidade da piscina. A ideia é que o fundo da piscina tenha areia, ao invés de azulejos.

"É uma areia pesada, que não vai subir. Sonhava em ter uma casa grande com piscina com ilha, com cachoeira", disse o apresentador, em entrevista a Geraldo Luís.

Além de um elevador para subir e descer os quatro andares, o singelo imóvel tem ainda um playground, quarto com brinquedos e uma área para que as filhas possam gravar vídeos para o YouTube.

Só um bolinho! Rodrigo Faro dispensa festão de aniversário

Carregar Mais Notícias