Rodrigo Faro tem atitude no velório que gera brigas, reascende polêmica e o faz ser atacado: “Vergonha”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ficou emocionado ao se despedir de Gugu Liberato em velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: AgNews)

O apresentador Rodrigo Faro da Record foi prestar o último adeus para Gugu, mas uma atitude acabou revoltando as pessoas presentes que ficaram sem acreditar

Rodrigo Faro, assim como tantos outros artistas, também foi dar o último adeus dele para o amigo Gugu Liberato, do qual ele admirava e se inspirava tanto. O apresentador chegou na Assembléia Legislativa no fim da tarde da última quinta-feira (28) quando o velório já se arrastava por algumas horas.

Logo em sua chegada, Rodrigo Faro disse que não falaria com jornalistas, passou sem dar declarações e foi se despedir do amigo Gugu. No entanto, algum tempo depois, o apresentadora resolveu posar para fotos por quase uma hora. Além de ouvir gritos de “gostoso” e “você é o próximo Gugu”, o apresentador não segurou o sorriso em alguns momentos, o que irritou alguns colegas da imprensa, que reafirmaram que o apresentador da Record deveria ser mais contido como esse. Ainda segundo o que se sabe e foi contado também no site Notícias da TV, o apresentador da emissora de Edir Macedo só foi embora mesmo, quando foi puxado pelo assessor dele, Danilo Faro, que também é irmão do apresentador. Algumas pessoas que estavam próximas usaram as palavras: “Vergonha alheia”.

Vale dizer que no último fim de semana, Rodrigo Faro entrou em uma grande polêmica. É que ele foi flagrada ao vivo questionando como estava a audiência do programa, mesmo sendo uma homenagem para Gugu. A atitude do apresentador viralizou na internet e ele foi taxado de farsante, o que também parece muito cruel, já que o apresentador se emocionou completamente durante boa parte da homenagem. Apesar de todas as críticas e polêmicas, Rodrigo Faro disse que quem vive na TV “sobrevive disso”, ou seja, não houve mal algum em questionar tal coisa, que é bastante natural.

Rodrigo Faro Gugu Liberato
Rodrigo Faro esteve no velório de Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias