Rodrigo Phavanello e Diego Grossi curtem balada e continuam amizade

Rodrigo Phavanello
Rodrigo Phavanello e Diego Grossi ficaram amigos em A Fazenda (Imagem: Divulgação)

Amigos durante o tempo confinados em A Fazenda 2019, Rodrigo Phavanello e Diego Grossi continuaram com a parceria fora do reality da Record TV.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os ex-peões estiveram com ex-BBB Fran, esposa de Diego, na boate Lalu Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No local, o trio foi recepcionado por David Santigo, promoter da balada, que cuida da divulgação e relações públicas do espaço.

Antes de curtirem a noite com música, os três foram no restaurante japonês que fica no terraço do lugar. Após o jantar, Rodrigo, Diego e Fran foram para o espaço de música eletrônica, onde o DJ Jonathan Costa estava se apresentando.

Diego Grossi insinua que Lucas Viana não merecia vencer A Fazenda 2019

Diego Grossi e Hariany Almeida enfrentaram Lucas Viana na grande final de A Fazenda 2019 e acabaram perdendo a disputa, mostrando-se bastante magoados com a escolha do público.

Em uma live mediada por Lucas Salles e Nadja Pessoa, eles falaram sobre a situação e Diego acabou insinuando que o colega não merecia ter levado o grande prêmio por alguns motivos.

“Favorito e merecido são diferentes. Às vezes, as pessoas acham que um merece, mas o favorito é outro. Em um reality, nem sempre o cara que é o favorito é o cara que merece”, disparou.

“Às vezes, as mais votadas foram pessoas que não fizeram muito no programa, mas elas tem muito fãs. Então, às vezes, o favorito não é aquele que merece e aquele que merece não é o favorito”, completou.

Mesmo ficando em terceiro lugar na disputa, Diego ganhou, ao longo do programa, um carro 0 km, no valor de R$ 80 mil, e mais 36 mil e 800 reais em dinheiro, totalizando R$ 116 mil.

Carregar Mais Notícias