Romulo Estrela fala sobre rótulo de galã e aumento de assédio após Bom Sucesso

Romulo Estrela
Romulo Estrela comentou status de galã que adquiriu com Bom Sucesso (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar como o mocinho Marcos em Bom Sucesso, Romulo Estrela falou, em entrevista ao Jornal Extra, sobre a repercussão que a atual novela das 19h da Globo tem tido; como consequência, o aumento do assédio dos fãs com ele nas ruas.

Quando uma novela não vai bem de audiência é um inferno (risos). Mas, quando dá certo, é só alegria. Todo profissional quer fazer sucesso. A novela não caiu no gosto do público à toa. É bem escrita, com uma direção atenta, e foram felizes na escalação do elenco. ‘Bom Sucesso’ é um grande orgulho porque sei que contribuo para as pessoas reverem o hábito da leitura“, comemorou.

No comando do seu primeiro personagem com ares de galã, o ator garantiu que ser colocado neste posto não prejudica a percepção do seu talento. “Ser protagonista, ou galã, no meu trabalho, é uma escalada natural. Mas eu não acho que só é bom fazer um papel se estiver nesse posto. Meu plano é continuar trabalhando para que as portas continuem se abrindo“, torceu.

Ainda sobre o tema, o intérprete do bon vivant apontou que tem aulas com um dos maiores nomes do título na teledramaturgia brasileira, Antonio Fagundes. “Ele é referência na nossa dramaturgia, extremamente comprometido com a profissão, sabe da responsabilidade que tem como ator, é bonito, legal… Quando a gente entende esse lugar e precisa, sei lá, ficar sem camisa em cena, tudo bem, é só ficar sem camisa“, analisou.

Assim como em Além do Tempo (2015) e Novo Mundo (2017), o atual personagem de Romulo também tem como uma de suas maiores características o fato de ser mulherengo. Sobre essa coincidência, o famoso acredita que a sua aparência física o coloca neste patamar.

Eu sou muito tímido, sempre fui muito mais de namorar. Talvez essa coisa mais física que eu tenho ajuda a emprestar esse tipo para os personagens. Não sei, devo ter mais um ar de charme, de conquista, do que de cafajeste mesmo“, contou.

Sobre galgar um lugar até chegar ao seleto time de astros do primeiro time da emissora, Romulo Estrela revelou que apesar de ser um desejo, acredita não estar preparado para estar em tal posição. “Posso ser honesto? A gente nunca está preparado. Estou é disponível para aprender e sei que preciso me cercar de bons profissionais. Aí, bicho, o futuro a Deus pertence“, opinou.

Carregar Mais Notícias