Rotina, filhos e alegria: Karoline Kleine conta como é dividir a vida com Julio Rocha

Juntos, eles somam quase seis milhões de seguidores nas redes sociais. Casados e pais de três filhos, Julio Rocha e Karoline Kleine fazem enorme sucesso compartilhando experiências sobre maternidade e paternidade. Em meio aos afazeres familiares, o ator agora se prepara para estrear em Três Graças, nova novela da Globo, que vai ao ar a partir do dia 20 de outubro.
Durante entrevista ao Fofocas e Famosos, que ocorreu durante a festa de lançamento da produção de Aguinaldo Silva, Karoline contou um pouco sobre a rotina e o dia a dia ao lado do amado. Segundo ela, é muito divertido viver ao lado do ator:
– É muito legal porque, na verdade, a gente se completa em muitos aspectos, e um deles é essa alegria, esse alto astral que diariamente ele tem, que ele alimenta. Quando vê, já mudou a energia do lugar. Onde ele entra, muda a energia, e isso acontece em casa também.
Com a proximidade do lançamento da novela, Karoline compartilhou que a rotina dos filhos ainda não mudou, mas a rotina de trabalho entre eles, que costumavam estar em casa, sim.
– Por enquanto, a gente não sentiu tanta diferença, e conseguimos ter esse carinho do público através das redes sociais. Eu acredito que, quando a novela estrear, vai ser um pouquinho diferente, um pouquinho maior. Mas o que mudou foi a rotina da casa. Como ele trabalha em casa, a gente trabalhava juntos; agora estamos trabalhando um pouquinho separados, então tá diferente.
Sobre a rotina dos herdeiros, ela contou que umas coisas mudaram, como fato de levar as crianças para a escola. Mas, segundo Karoline, mesmo longe o marido se faz presente:
– A gente procurou manter a mesma [rotina] pra não afetar, né? Como, claro, ele que levava na escola, às vezes buscava, então eu estou fazendo isso. Mas, fora essa rotina que ele estava ali junto, o restante a gente manteve o mesmo. E ele é muito presente, mesmo estando longe. A gente tá indo pra escola, ele tá junto, através ali do celular, ele dá tchau pra todos eles. Na volta também, no boa noite, na oração antes de dormir, no contar a historinha… então ele sempre tá ali.
Durante a entrevista, Karoline também relembrou o aprendizado que tirou após a perda gestacional.