Roy Rosselló, do Menudo, diz ter sido estuprado por empresário do grupo
Uma revelação extremamente tensa tomou conta do programa estadunidense “Today”: ao participar da atração, Roy Rosselló, um dos integrantes do grupo Menudo, afirmou ter sido estuprado por empresário da boy band. .
Na atração, que foi ao ar nesta terça-feira, 18 de abril, o músico apontou para o empresário, que seria José Menendez, e afirmou de forma enfática: “Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade.”
O crime teria ocorrido quando Roy tinha 14 anos de idade, e afirmou ter sido drogado e estuprado por José Menendez ao visita-lo em sua casa no estado de Nova Jersey, nos EUA, e mais situações de abuso continuaram ocorrendo depois disso.
Leia+:
Tal momento é um trecho do documentário “Menendez + Menudo: Boys Betrayed”, que será lançado no dia 02 de maio no Peacock, serviço de streaming indisponível no Brasil. O “Today” exibiu um trecho, que contou com o momento descrito.
O objetivo do documentário é buscar entender as alegações contra o empresário feitas pelos seus próprios filhos, Lyle Menendez e Erik Menendez, que foram presos após matarem o pai e a mãe no ano de 1989, com eles tendo afirmado que o crime foi motivado por anos de abuso sexual ao qual eram submetidos dentro de casa.
É esperado que o documentário traga declarações de pessoas envolvidas com o Menudo que também teriam sido vítimas de abuso sexual, verbal, emocional e físico por parte de José Menendez. Todavia, Milton Andersen, cunhado do empresário, afirmou que as alegações de Roy Rosselló são falsas e que os sobrinhos não devem deixar a prisão.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!