Ryan Reynolds faz piada com Justin Baldoni no SNL50

Na última segunda (17), ocorreu a 50ª edição do Saturday Night Live, programa de comédia dos Estados Unidos que vai ao ar nas noites de sábado. Entre os convidados, estão grandes estrelas da TV e do cinema, entre eles Ryan Reynolds e Blake Lively.
Mas o grande momento de ‘destaque’ da participação de ambos, foi quando o ator abordou as atrizes Tina Fey e Amy Poehler, que foram anfitriãs desta edição do show, para falar e acabaram tendo um momento de humor para a plateia e o público.
Uma piada
Logo após ser indicado pelas anfitriãs, Reynolds se declarou e foi questionado como se sentia por estar ali na plateia assistindo ao show. O ator que interpretou o Deadpool nos cinemas então respondeu: “(Estou) Ótimo! Por que, o que você ouviu?” com uma expressão de desconforto enquanto falava, levando o público a gargalhar.
O comentário feito como piada foi feito em referência ao processo judicial entre sua esposa e o ator Justin Baldoni, no qual Reynolds também está envolvido.
Ryan Reynolds e Blake Lively têm um par enorme de bolas. Eles foram ao #SNL50thAnniversary só para tirar sarro do bullying de Justin Baldoni logo antes de irem a julgamento por bullying de Justin Baldoni. Eles são loucos?
pic.twitter.com/xs0Dmk5ro6
— Stephanie Sidley (@StephanieSidley) 17 de fevereiro de 2025
Momento em que Reynolds faz piada com Baldoni no Saturday Night Live (Vídeo: Reprodução/X/@stephaniesidley)
A defesa de Baldoni
Porém, segundo o portal Page Six, Justin Baldoni não perderá essa oportunidade e deverá usar, de alguma maneira, a piada de Reynolds no processo que corre na justiça americana.
A interpretação em “É assim que acaba” é bastante focada na batalha judicial e disse que não fará nenhuma provocação ou piada ao público sobre o assunto, algo já inclusive determinado como proibido por um dos juízes que julgou o processo.
Há também, de acordo com o portal, celebridades que não acharam uma boa ideia a participação de Lively e Reynolds no SNL, pois poderiam prejudicar as próprias imagens perante às polêmicas. Porém, a dupla disse que se sentiu muito feliz de ter comparado ao programa e que não teria nada a esconder e não teria motivo para não participar dele.
Foto Destaque: Ryan Reynolds e Blake Lively em participação no Saturday Night Live (Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images Embed)