Sabrina Sato aproveita festa no litoral na chegada de 2020

Sabrina Sato aproveita festa no litoral na chegada de 2020

Na noite da última quinta-feira (2), já na madrugada da sexta-feira (3), Sabrina Sato mostrou todo o seu lado fashionista ao curtir a festa Réveillon Nº1 com um vestido branco, bem levinho, com muitas franjas na barra, além de uma bolsa também com muitas franjas, na Praia da Concha, em Itacaré, na Bahia.

Sabrina Sato com o seu visual bem verão para curtir uma festa de Ano Novo

Sediada no Beach Club Nº1, o evento teve muita música, inclusive com um show do DJ Alok, que será papai em breve já que a sua companheira, Romana Novais, completou 37 semanas de gestação do primeiro filho do casal, já batizado de Ravi.

Quem não perdeu a curtição foi Karina Sato, irmão de Sabrina. A titia da fofíssima Zoe estava na festa acompanhada pelo marido, Felipe Abreu. A ex-BBB Carol Peixinho ainda exibiu toda a sua beleza e o corpão bronzeado na festança.

Karina Sato e o marido, Felipe Abreu

Protetor

Duda Nagle já se mostrou um paizão e um bom marido em diversas ocasiões, e neste verão não é diferente.

Aproveitando as tradicionais festas de fim de ano, Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram viajar, junto com a filha e a família para o estado baiano. Durante uma dia descansando à beira mar, a apresentadora compartilhou em seu Instagram alguns registros do passeio e uma foto chamou a atenção.

O ator aparece caminhando com a amada e a herdeira enquanto segura um guarda-chuva para proteger a dupla do sol. Todo fofo!

Confira:

O DJ Alok agitoua noite de quem esteve presente na festa

Carol Peixinho mostrou toda a sua sensualidade no evento

Alok já se prepara ser um dos papai famosos de 2020

Carregar Mais Notícias