Sabrina Sato define relação com Zoe: – Alegria

Sabrina Sato comentou sobre sua relação com a filha, Zoe, fruto do seu antigo casamento com Duda Nagle, em uma conversa com o Fofocas e Famosos durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da nova linha de produtos da Cia Beauty, inspirada no filme Divertidamente 2, da Disney.
A atriz lembrou que a pequena teve uma reação engraçada ao assistir ao filme pela primeira vez:
– A Zoe é a alegria em forma de gente. Eu lembro quando a gente foi assistir Divertidamente juntas e ela falou assim para mim: Eu sou a Raiva!, contou a apresentadora, rindo.
Comentando sobre as emoções, Sabrina contou que procura criar um ambiente para entender tudo o que Zoe sente, e definiu qual sentimento define a relação delas:
– A gente constrói esse momento, de entendermos todas essas emoções. Todas as emoções que ela sente, e esses momentos que vêm essas emoções. Mas acho que a nossa memória base é a alegria.
No evento, a apresentadora também falou sobre a personalidade da filha e disse respeitar e incentivar o jeito da pequena. Que mãezona!