Sabrina Sato deixa pernas de fora em dia de samba na Gaviões

Sabrina Sato deixa pernas de fora em dia de samba na Gavioes

Na noite da última terça-feira (10) foi dia de samba na vida de Sabrina Sato. E a apresentadora colocou um look que a deixou bem à vontade. Com uma camisa do Corithians, ela ainda usou um shortinho jeans, que a deixou com as pernas torneadas de fora.

“Vou ali visitar o barracão da minha escola Gaviões da Fiel e encontrar minha amada bateria Ritmão! Nosso Paulo Barros está finalizando os últimos detalhes do nosso carnaval 2020, que vai falar de amor!”, disse ela, que é a rainha de bateria da Gaviões.

Festão de Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle organizaram uma megafesta de 1 aninho da filha, Zoe. A comemoração, organizada pela irmã de Sabrina, Karina Sato, contou com tema dos Ursinhos Carinhosos.

Sempre simpática, a família posou para os fotógrafos na porta do Clube Nacional, onde ocorreu a festa.

Nesta semana, em suas redes sociais, Sabrina deu uma palhinha de um pouco da decoração da festa de Zoe, mostrando balões brancos colados por todo o teto do local da festa.

Ela, inclusive, ficou chocada ao saber que a festa teria 150 mil balões decorando o espaço reservado para a comemoração. ''150 mil. Quê? Gente, eu tô passada", disse.

Frio na barriga?

Ela já está experiente no assunto de apresentar programas, pois apresentou o programa Pânico na TV e o Programa da Sabrina, na Record TV. Porém, Sabrina Sato revelou que está com medo de assumir o Domingo Show.

Prestes a assumir o comando do programa, que atualmente está com Geraldo Luis, ela confessou que ficou com medo antes de começar a preparação.

Sabrina Sato posta foto encantadora de Zoe, para agradecer festa

“Eu falei pra minha mãe: ‘estou com medo’. E ela, que é psicóloga, falou: ‘o medo é importante’. Porque o medo faz você se desafiar. É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito”, afirmou, em conversa no TV Fama, da RedeTV!.

Vale lembrar que Sabrina está afastada das telinhas desde que tirou licença-maternidade para cuidar de sua filha Zoe. Ela foi chamada para substituir Geraldo Luis, depois de uma “troca de emissoras”.

Geraldo foi transferido para o Balanço Geral São Paulo depois que o jornalista Reinaldo Gottino deixou a emissora para assumir um cargo na CNN Brasil.

Carregar Mais Notícias