Sabrina Sato revela mudanças na maternidade e compartilha novidade de Zoe

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato / Instagram

Mamãe coruja apaixonada e encantada pela família, Sabrina Sato não esconde para ninguém do quanto é grata pelas conquistas e principalmente pelo atual momento em que atravessa na vida pessoal. A apresentadora, por sua vez, compartilhou da sua sensação perante o período de Natal, no qual se comemora oficialmente nesta próxima quarta (25).

+ Sabrina Sato abre o jogo e revela sobre romance com ex-BBB Dhomini

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista revela: “Era tudo junto e misturado para celebrar o Natal e a presença de todos por mais um ano. Hoje eu tento manter essa tradição da minha família, da família do Duda e amigos para que a Zoe e meus sobrinhos levem isso adiante”, diz ela. Na concepção da japa, as mudanças drásticas foram evidentes após a vinda da Zoe, e a artista, claro, destaca como algo positivo.

“A Zoe uniu ainda mais todos nós. Trouxe mais alegria. Sempre fiz questão de estar com meus irmãos, tios, sobrinhos, pais, amigos e a família do Duda com as tias também. Neste ano a Karina [irmã da Sabrina], meu cunhado e sobrinhos não estarão, o que é uma pena, mas graças à tecnologia a gente vai conseguir dar um jeitinho de estar próximo mesmo com a distância”, afirma a esposa do ator Duda Nagle.

+ Sabrina Sato faz revelação sobre ‘segundo filho’ e surpreende

Para Sabrina, há coisas essenciais que não podem faltar na tradicional ceia natalina, principalmente quando se fala em questões gastronômicas: “Minha família sempre foi boa de garfo. E sempre mantivemos aquele velho e conhecido costume de cada um levar um prato. Minha tia Sumiê leva a maionese, minha mãe sempre faz o salpicão que eu amo, com frango defumado, maçã, salsão, passas, milho verde… Só de falar já me deu água na boca!”, brinca a contratada da Record, que emociona ao compartilhar da sua emoção diante da época natalina, e avalia.

“Para mim, o espírito do Natal é a solidariedade, a compaixão, a gratidão por você estar mais um ano com as pessoas que ama. É um momento para agradecer, unir e perdoar. É lembrar com um misto de saudade e alegria os bons momentos que a gente viveu com os entes queridos que não estão mais entre nós. E eu sempre agradeço e agradecerei por ter minha família perto de mim e penso em todas as pessoas que não tem a sua por perto”, conclui.

O post Sabrina Sato revela mudanças na maternidade e compartilha novidade de Zoe apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias