Saiba como e quando será a volta de Gloria Maria ao trabalho

Saiba como e quando sera a volta de Gloria Maria ao trabalho

Depois de passar por uma cirurgia no cérebro, Gloria Maria já tem data para voltar ao trabalho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista e apresentadora voltará à ativa ainda este ano. Ela apresentará a Retrospectiva 2019 com Sandra Annenberg no dia 27 de dezembro, na Globo.

Gloria Maria retirou um tumor da cabeça. Segundo ela, o problema teve início na madrugada do último dia 3 de novembro. A jornalista desmaiou em sua casa.

"Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e me machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", contou.

A apresentadora do Globo Repórter passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mãe de duas meninas, Laura e Maria, Glória fez sua primeira aparição pública na última terça-feira (3), no lançamento do DVD Roberto Carlos em Jerusalém #d, no Centro do Rio de Janeiro.  

Carregar Mais Notícias