Saiba como Viih Tube e Eliezer tentarão poupar segundo filho de ataques de ódio

Viih Tube e Eliezer estão na doce espera pela chegada do segundo filho, Ravi. O casal decidiu expor menos o bebê em uma tentativa de evitar comentários de ódio, do qual, a filha, de apenas um ano e sete meses, tanto sofreu. Em entrevista ao jornal O Globo, Eliezer, afirmou: 

Quando a Lua nasceu, a exposição era muito grande, compartilhávamos muitos momentos. Mas percebemos que muita coisa pode ser só nossa. Na primeira gestação, tudo era exposto. Na do Ravi, estamos equilibrando. 

O ex-BBB afirmou que os ataques direcionados à Lua lhe trouxeram ensinamentos: 

Aprendi muito com os ataques que recebemos no ano passado sobre a Lua e a questão da exposição. Entendi que há coisas somente da nossa família que não precisam ser explicadas ou compartilhadas.

A influenciadora, que teve dois descolamentos de placenta ao longo da gestação, está no final da gravidez e segundo Eli, Viih tem tido dificuldades para dormir: 

Está sendo mais difícil do que no final da gestação da Lua, porque ela já não dorme mais, sente muita dor e passa praticamente a madrugada inteira acordada. A barriga dela está muito grande. Ela é baixinha, e o neném graças a Deus, está super bem, saudável e com bastante peso. 

Apesar de ter dito no BBB22 que não queria ter filhos, o empresário contou que se descobriu como pai e que as pessoas se surpreenderam com isso: 

Se surpreendem com isso, e foi uma surpresa para mim também. Mudei muito minha forma de pensar. Hoje, se perguntam o que mais gosto de fazer, digo: Gosto de ser pai. 

Carregar Mais Notícias