Saiba o que esperar de Vai Ter Troco, comédia nacional estrelada por Miá Mello

Os amantes de comédias, com várias piadas que já fazem parte do gênero brasileiro, têm que ficar de olho no lançamento de Vai Ter Troco. O filme, que conta com nomes de peso no elenco chega às telonas de todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 17. O longa conta a história de uma família pega em um esquema de corrupção e três leais funcionários.
Zildete, vivida por Nany People, Tonha, papel de Evelyn Castro, e Nivaldo, personagem de Edmilson Filho, passam por momentos difíceis quando Afonso, interpretado por Marcos Veras é preso. O empresário que estava participando de um esquema de desvio de dinheiro é descoberto e a partir daí os três funcionários continuam na casa mesmo sem receber seus salários.
O longa-metragem traz temas delicados e muito presentes no cotidiano da sociedade brasileira, os principais deles são o elitismo e o descaso com os trabalhadores. A família, que também conta com Giovanna Grigio, Nicholas Torres e Miá Mello, vivendo Miranda, John John e Sarita, destrata descaradamente os empregados da mansão, que em certo ponto tira a comida da própria casa para dar a eles.
Por outro lado, Zildete, faz de tudo pelos mais jovens, que ela trata como seus filhos, em uma das cenas mais tocantes do filme é possível ver todo o carinho da empregada que guardou lembranças da infância de Miranda e John John. Mesmo que a personagem de Nany seja mais emotiva, ela é convencida por Tonha que eles têm que se vingar dos patrões que as maltratavam.
A comédia é apoiada na vontade de conseguir o que era delas por direito, o salário atrasado, mas depois de um tempo as coisas saem do controle e elas precisam se juntar aos patrões para pegar alguns dólares que estavam na casa da família em Miami, nos Estados Unidos. Com uma temática importante e falando sobre o cotidiano da população, as piadas caem algumas vezes em clichês do cinema nacional. A zombaria envolve termos difíceis que a maioria das pessoas desconhece ou fala errado.
Como destaques, estão as participações de Ludmilla e Falcão. Os nomes de grande apelo no meio musical são importantes, mesmo com pouco tempo de tela, para apoiar as vingadoras dos empregados domésticos.
Ficou interessado em saber mais de como essa trama vai desenrolar? Confira o filme Vai Ter Troco, já nos cinemas.